Sobe para 11 número de mortos no incêndio de Tondela

Nuno André Ferreira / Lusa

Subiu para 11 o número de mortos do incêndio numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela, a 13 de janeiro.

Morreu esta segunda-feira mais um dos feridos do incêndio que destruiu o edifício da associação recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela. A 11º vítima mortal morreu esta segunda-feira, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O indivíduo, de 57 anos, estava internado no Hospital de Santa Maria, na sequência do incêndio e acabou por falecer esta segunda-feira, às 3h, disse à Lusa fonte da unidade hospitalar. No Hospital de Santa Maria permanece internado uma outra vítima, de 70 anos, que se mantém “estável”.

Em Lisboa, encontram-se ainda internados no Hospital Dona Estefânia uma jovem de 15 anos, na Unidade de Queimados, com um quadro clínico “estável” e com a sua condição de saúde a “evoluir muito favoravelmente”, segundo fonte da unidade hospitalar.

Para o Hospital de São Francisco Xavier foram transportados outros dois homens, de 70 e 51 anos, “que estão estáveis e continuam internados na Unidade de Cuidados Intensivos, onde têm vindo a recuperar”, segundo fonte oficial desta unidade hospitalar.

O incêndio do dia 13 de janeiro provocou, nesse dia, oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

Um ferido grande que estava internado no Hospital de São João, no Porto, acabou por morrer a 17 de janeiro, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, e no sábado o número de mortos subiu para dez depois da morte de um dos feridos que estava internado no Hospital da Prelada, no Porto.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.