/

Príncipe Harry denuncia “abuso, assédio, calúnias e racismo” ao confirmar namoro com atriz Meghan Markle

2

O príncipe Harry confirmou o namoro com a atriz americana Meghan Markle e criticou a imprensa por estar a submetê-la a “uma onda de abuso e assédio”.

As declarações foram feitas através de um comunicado do Palácio de Kensington, onde é referido que o casal “mantém um relacionamento há alguns meses” e que “não é certo” sujeitar a atriz a tal tratamento.

“O príncipe Harry está preocupado com a segurança da Sra. Markle” e está  “desapontado por não ter sido capaz de protegê-la”, destaca o comunicado.

O documento, citado pela BBC, lembra que o príncipe raramente se manifesta sobre “histórias fictícias”, mas “na última semana, um limite foi ultrapassado”.

Meghan Markle, do elenco da série Suits, terá sido alvo de comentários racistas e sexistas e vários jornalistas e fotógrafos já tentaram entrar na casa da atriz, em Toronto, no Canadá.

A declaração, divulgada pelo secretário de comunicações do príncipe, refere ainda que Harry “tem consciência de que muita gente vai dizer que é o preço a ser pago, mas isto não é um jogo: é a vida dos dois”.

A atriz é filha de mãe afro-americana e pai de ascendência holandesa e conheceu Harry em maio, quando este estava a promover os Jogos Invictus 2017, em Toronto, cidade onde é gravada a série em que Megan participa.

BZR, ZAP

2 Comments

    • A casa da mulher é invadida e chama a isso Merchandising? Ela é insultada e é alvo de comentários racistas e sexistas e tem o descaramento de achar que isso é aceitável? O Trump desceu em si, foi? Os meus sentimentos pela sua estupidez.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.