O príncipe Harry confirmou o namoro com a atriz americana Meghan Markle e criticou a imprensa por estar a submetê-la a “uma onda de abuso e assédio”.
As declarações foram feitas através de um comunicado do Palácio de Kensington, onde é referido que o casal “mantém um relacionamento há alguns meses” e que “não é certo” sujeitar a atriz a tal tratamento.
“O príncipe Harry está preocupado com a segurança da Sra. Markle” e está “desapontado por não ter sido capaz de protegê-la”, destaca o comunicado.
O documento, citado pela BBC, lembra que o príncipe raramente se manifesta sobre “histórias fictícias”, mas “na última semana, um limite foi ultrapassado”.
Meghan Markle, do elenco da série Suits, terá sido alvo de comentários racistas e sexistas e vários jornalistas e fotógrafos já tentaram entrar na casa da atriz, em Toronto, no Canadá.
A declaração, divulgada pelo secretário de comunicações do príncipe, refere ainda que Harry “tem consciência de que muita gente vai dizer que é o preço a ser pago, mas isto não é um jogo: é a vida dos dois”.
A atriz é filha de mãe afro-americana e pai de ascendência holandesa e conheceu Harry em maio, quando este estava a promover os Jogos Invictus 2017, em Toronto, cidade onde é gravada a série em que Megan participa.
BZR, ZAP
isto se chama golpe de Marchandising
A casa da mulher é invadida e chama a isso Merchandising? Ela é insultada e é alvo de comentários racistas e sexistas e tem o descaramento de achar que isso é aceitável? O Trump desceu em si, foi? Os meus sentimentos pela sua estupidez.