/

Candidato abandona debate com Marcelo em directo

10

Durante o debate, Cândido Ferreira criou a surpresa ao abandonar o “plateau”

 

Os debates entre os candidatos à Presidência da República começaram, e um deles já teve um episódio surpreendente.

Esta sexta-feira, às 20:35h, Sampaio da Nóvoa e Marisa Matias protagonizaram na RTP o primeiro debate destas Presidenciais 2016.

Às 21.30h, Maria de Belém esteve frente a frente com Paulo Morais na SIC Notícias, e às 22:00h, na TVI, Henrique Neto debateu com Edgar Silva.

Marcelo Rebelo de Sousa teve uma estreia nos debates mais invulgar.

O candidato esteve nos ecrãs da TVI24 ao fim da noite, num confronto a quatro, no qual esgrimiu argumentos com Vitorino Silva (o “Tino de Rans”), Cândido Ferreira e Jorge Sequeira.

Durante o debate, Cândido Ferreira criou a surpresa ao abandonar o “plateau” por achar que os meios de comunicação “discriminam” os candidatos em termos de tempos de antena.

Ao todo, são dez as candidaturas às eleições presidenciais de 24 de janeiro validadas pelo Tribunal Constitucional. Até à data das eleições realizar-se-ão debates televisivos entre todos os candidatos.

Está ainda marcado um debate com todos os candidatos, com transmissão na Antena 1.

ZAP / Bom Dia

10 Comments

  1. Este senhor pode ir contar historinhas destas a quem quiser mas só acredita nos seus argumentos quem quiser. Então, deixa ver se percebo, para reclamar do pouco tempo de antena que lhe é concedido não aproveita o pouco que lhe é disponibilizado? E que tal se participasse neste debate e aproveitasse para fazer um forcing, eventualmente um ultimato, para que as regras fossem alteradas. Não conheço o senhor mas, quem não tem capacidade para debitar na televisão uma mensagem tão simples e precisa da muleta do textinho escrito… deixa-me a pensar se a sua dificuldade não será precisamente a sua incapacidades para participar no pouco tempo de antena de que se está a queixar…

  2. O que Cândido Ferreira diz sobre a Comunicação Social é 100% verdade. A forma de se manifestar sobre isso é que a meu ver não é a mais eficaz nem a mais correcta.

  3. Ganda Maluco!!!!!!!!!!!!!!
    Por causa destes senhores á que a abstenção sobe……estão fartos de palermas e portanto não votam e não apoiam estas “palhacises”.

  4. de facto, pode ter presidido do seu tempo. .. mas tem razão! Não se compreende a forte vontade da TV em reduzir a 2 o número de candidatos. .. Eu vou votar num candidato que não se identifique com nenhum partido e nem com este novo poder:a TV! !!

  5. desculpem. .. prescindido**
    de qq forma vejam os cabeçalhos do ZAP: Marcelo isto, Marcelo aquilo. .. Parece que os outros nada tem para dizer!!!!

  6. Ahhhh !!???….. iii na conto é?õ.õ..
    Também sou candidado ora ura,sou o candidadto da cASCALHEIRA e na me DeCLARARÃO ora caramba …..
    Mas qui cosa esta õ.õ ja na si rispita ninguemmm……….

    a.g.p.

  7. Claro que o sr. Marcelo R Sousa já ganhou! “Atão” andou o homem a vender livros e a sua imagem todas as semanas/meses numa tv da nossa praça e agora não tirava dividendos disso?? Agora não pense o sr. Marcelo que engana todos pois irá ser uma cópia fiel do sr. Cavaco a defender a banca, o capital, o patronato e a desprezar aqueles ( refiro-me aos ignorantes ) que irão inocentemente legitimar o seu mandato só porque “se sentem intimamente ligados àquela imagem televisiva”

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.