“White Lines”. Nuno Lopes e criador de “La Casa de Papel” juntam-se em série da Netflix

(dr) Netflix

A quarta temporada de La Casa de Papel terminou e o argumentista Álex Pina está a trabalhar numa segunda produção para a Netflix. White Lines estreia a 15 de maio e conta com Laura Haddock, Nuno Lopes e Rafael Morais no elenco.

A série de drama acompanha a investigação do desaparecimento e consequente morte de uma grande DJ de Manchester. O jovem desapareceu em Ibiza, Espanha, e o seu corpo foi encontrado na ilha apenas 20 anos depois.

Quando a irmã viaja para a ilha, numa tentativa de descobrir o que aconteceu, vê-se envolta no mundo perigoso das festas de Ibiza, da vida nos iates e no ambiente de falsas aparências, mentiras e intrigas. Presa neste contexto, é forçada a confrontar os pontos mais negros do seu próprio carácter.

“Quando o irmão é encontrado morto, uma mulher de Manchester deixa a sua vida calma e viaja para Ibiza, onde investiga a verdade sobre o seu desaparecimento”, lê-se na sinopse.

O papel principal é ocupado por Laura Haddock (Guardiões da Galáxia).

Nuno Lopes desempenha um papel secundário, enquanto Rafael Morais aparece em oito episódios da série. O elenco conta ainda com atores como Alex Delescu, Guillermo Lasheras, ou Daniel Mays.

Para além de Álex Pina, como argumentista, a equipa junta ainda os produtores de La Casa de Papel e The Crown, segundo a NiT. Cada temporada vai ter dez episódios, cada um com a duração de uma hora. As filmagens decorreram entre junho e outubro de 2019, nas ilhas baleares espanholas, especialmente em Ibiza e Maiorca.

White Lines tem data de estreia marcada na Netflix para o dia 15 de maio. O trailer oficial foi lançado esta quarta-feira, dia 22 de abril, pela plataforma de streaming.

PARTILHAR

RESPONDER

Mário Centeno nomeado governador do Banco de Portugal

O Conselho de Ministros aprovou, esta quinta-feira, o nome do ex-ministro das Finanças para o cargo de governador do Banco de Portugal (BdP). A decisão foi revelada, esta quinta-feira, depois do Conselho de Ministros, pela ministra …

Finanças admitem queda de 9% no PIB. Governo prepara-se para rever projeção inicial de 6,9%

O Ministério das Finanças admite a possibilidade de que a queda do PIB se aproxime dos 9%, revelou esta quinta-feira o Jornal de Negócios, adiantando que o Governo se prepara para rever a projeção inicial …

Vacina de Oxford testada em humanos com "resultados promissores"

Os testes clínicos em humanos da potencial vacina contra a covid-19 que a Universidade de Oxford criou tiveram "resultados prometedores" e desencadearam a resposta imunitária que se pretendia. Os testes em humanos, que desde abril envolveram …

Goa decreta novo confinamento, com Índia a rondar um milhão de casos

Depois de ter aberto portas ao turismo, Goa decreta um novo confinamento de três dias. Registaram-se 198 novos casos nas últimas 24 horas, o número mais alto desde o início da pandemia. O estado de Goa, …

Tribunal da Concorrência confirma coima de 75 mil euros a Ricardo Salgado

O Tribunal da Concorrência confirmou, esta quinta-feira, a coima de 75 mil euros aplicada pelo Banco de Portugal a Ricardo Salgado, no caso do financiamento do Grupo Alves Ribeiro (GAR) para compra de ações da …

Mais três mortes e 339 novos casos de covid-19 em Portugal

Portugal regista, esta quinta-feira, mais três mortes e 339 novos casos de infeção por covid-19 em relação a quarta-feira, mostra o boletim mais recente da DGS. Segundo o boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS), dos …

Crise entrou em nova fase mas mundo "não está fora de perigo", diz FMI

A diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, disse esta quinta-feira que a crise provocada pela pandemia entrou numa nova fase, que exige flexibilidade para assegurar "uma recuperação sustentável e equitativa", alertando que o mundo …

China bane importação de ovelhas portuguesas

As alfândegas chinesas baniram as importações de ovelhas e produtos relacionados de Portugal, alegando um aviso da Organização Mundial de Saúde Animal sobre um surto de paraplexia enzoótica dos ovinos na Guarda. A notícia foi avançada …

Tânia já pode abraçar os filhos. Livrou-se do coronavírus ao 16º teste após 4 meses isolada

A algarvia Tânia Poço foi, finalmente, dada como "curada" de covid-19 após quatro meses de confinamento. Aquele que terá sido o caso mais prolongado da infecção em Portugal, chegou ao fim com o 16º teste …

Exame de Matemática A criticado. Prova "infeliz" não permite "distinguir" alunos

A Sociedade Portuguesa de Matemática (SPM) criticou esta quinta-feira a elaboração do exame nacional de Matemática A, prova realizada por mais de 38.699 alunos que pretendem concorrer ao Ensino Superior. No entender da SPM, "o …