“White Lines”. Nuno Lopes e criador de “La Casa de Papel” juntam-se em série da Netflix

(dr) Netflix

A quarta temporada de La Casa de Papel terminou e o argumentista Álex Pina está a trabalhar numa segunda produção para a Netflix. White Lines estreia a 15 de maio e conta com Laura Haddock, Nuno Lopes e Rafael Morais no elenco.

A série de drama acompanha a investigação do desaparecimento e consequente morte de uma grande DJ de Manchester. O jovem desapareceu em Ibiza, Espanha, e o seu corpo foi encontrado na ilha apenas 20 anos depois.

Quando a irmã viaja para a ilha, numa tentativa de descobrir o que aconteceu, vê-se envolta no mundo perigoso das festas de Ibiza, da vida nos iates e no ambiente de falsas aparências, mentiras e intrigas. Presa neste contexto, é forçada a confrontar os pontos mais negros do seu próprio carácter.



“Quando o irmão é encontrado morto, uma mulher de Manchester deixa a sua vida calma e viaja para Ibiza, onde investiga a verdade sobre o seu desaparecimento”, lê-se na sinopse.

O papel principal é ocupado por Laura Haddock (Guardiões da Galáxia).

Nuno Lopes desempenha um papel secundário, enquanto Rafael Morais aparece em oito episódios da série. O elenco conta ainda com atores como Alex Delescu, Guillermo Lasheras, ou Daniel Mays.

Para além de Álex Pina, como argumentista, a equipa junta ainda os produtores de La Casa de Papel e The Crown, segundo a NiT. Cada temporada vai ter dez episódios, cada um com a duração de uma hora. As filmagens decorreram entre junho e outubro de 2019, nas ilhas baleares espanholas, especialmente em Ibiza e Maiorca.

White Lines tem data de estreia marcada na Netflix para o dia 15 de maio. O trailer oficial foi lançado esta quarta-feira, dia 22 de abril, pela plataforma de streaming.

PARTILHAR

RESPONDER

"A melhor seleção do mundo é a Bélgica"

Elogios do selecionador da Dinamarca ao adversário, mas ainda mais elogios aos seus jogadores, apesar de nova derrota dinamarquesa. Dois jogos em casa, duas derrotas. Apesar de realizar os seus encontros em Copenhaga, a Dinamarca está …

Se extraterrestres visitassem a Terra "não estariam vivos", diz astrónomo do SETI

Especialistas do Search for Extraterrestrial Intelligence (SETI), entidade que tem por objetivo a busca de vida no espaço, estão a afastar-se cada vez mais da ideia de encontrar inteligência extraterrestre igual à humana. Num artigo de …

Cientistas ajudam enxames de drones a evitar obstáculos (copiando o instinto dos pássaros)

Uma equipa de engenheiros da EPFL, na Suíça, desenvolveu um modelo de controlo preditivo que permite que enxames de drones voem em ambientes confusos com rapidez e segurança. Usar enxames de drones tem imensas vantagens, mas …

Países Baixos 2-0 Áustria | Laranja embala e carimba oitavos

Os Países Baixos venceram hoje a Áustria por 2-0, em jogo da segunda jornada do Grupo C do Euro2020 de futebol, e são a terceira seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final …

Espanhol condenado a 15 anos por matar a mãe e alimentar-se dos seus restos mortais

Um espanhol de 28 anos foi condenado a 15 anos de prisão por matar a mãe e alimentar-se dos seus restos mortais, que partilhou com o cão. Em maio deste ano, um júri do tribunal da …

Mistério do "Tremor de Céu" em San Diego desvendado. Foram os Marines

Há fortes indícios de que o misterioso estrondo ouvido a semana passada na região de San Diego foi causado por uma aeronave supersónica em missão de treino ao largo da costa californiana. Os US Marines …

Federação arquivou caso Diakhaby

Valência não gostou da decisão e vai tentar prolongar o processo à volta do alegado insulto racista no jogo com o Cádiz. O Comité de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol arquivou a denúncia de …

Um orangotango ameaçado de extinção vagueou por uma aldeia remota da Indonésia

Um orangotango de Bornéu vagueou por uma aldeia remota da Indonésia e foi ajudado pelos residentes locais durante vários dias. Apesar de ligeiramente alarmados, os habitantes foram acolhedoras naquele que foi um encontro improvável entre …

França inicia vacinação contra a covid-19 em jovens com 12 anos

Perceval Gete, um adolescente francês de 12 anos, foi uma das pessoas mais jovens na Europa a receber a vacina contra a covid-19, na terça-feira. O adolescente deslocou-se a um centro de vacinação perto de Paris, …

Cidade na Florida vendeu (por engano) o seu depósito de água

O empresário Bobby Read comprou um prédio municipal numa pequena cidade da Florida, Brooksville. Mas não estava à espera de receber um "bónus": a torre do depósito de água. Em abril, Bobby Read, um personal trainer …