Luís Filipe Vieira pediu informações sobre Keylor Navas em Madrid

Tiago Petinga / Lusa

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira

O presidente do Benfica aproveitou a visita a Madrid para saber mais pormenores sobre a situação do guarda-redes dos merengues.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dirigiu-se na passada segunda-feira a Madrid para ultimar os detalhes da transferência de Raúl de Tomás com o Real Madrid, tendo aproveitado também para se informar da situação de Keylor Navas.

O guardião dos merengues já recebeu de Zinedine Zidane a informação de que Thibaut Courtouis será o titular na próxima temporada, o que deverá resultar na saída do internacional costa-riquenho.

Luís Filipe Vieira saiu da capital espanhola sabendo que o Real Madrid apenas aceitar transferir Navas no mês de agosto.

Com o falhanço da contratação de Jasper Cillessen, o Benfica vira agora atenções para o guarda-redes de 32 anos, que conquistou duas Ligas dos Campeões nos blancos.

A imprensa desportiva também já avançou que Navas pode também ser opção para substituir Casillas na baliza do FC Porto, a par do italiano Gianluigi Buffon, do mexicano Guillermo Ochoa, do francês Jean Butez e do internacional português Anthony Lopes.

ZAP // Futebol365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.