Vídeo filmado por Amber Heard mostra Johnny Depp descontrolado e violento

Johnny Depp surge descontrolado, a dizer palavrões e a atirar uma garrafa e um copo de vinho ao chão num vídeo divulgado por um site de celebridades e que foi filmado por Amber Heard, na cozinha do casal, que está em processo de divórcio, com acusações de violência doméstica.

O vídeo, publicado pelo TMZ, mostra Johnny Depp descontrolado, a atirar as portas dos armários da cozinha com fúria e a dizer palavrões, enquanto Amber Heard vai pedindo desculpa, não se sabe porquê.

Heard parece tentar acalmá-lo, e pergunta-lhe se bebeu quase uma garrafa de vinho inteira durante a manhã.

A modelo e actriz pediu o divórcio do actor, acusando-o de violência doméstica e de consumo excessivo de álcool.

Nas imagens, é possível perceber que Johnny Depp atira um copo cheio de vinho e uma garrafa ao chão, num momento em que parece aperceber-se de que está a ser filmado.

Depp aproxima-se então de Amber Heard, aparentemente para lhe tirar o telefone.

Segundo o TMZ, o vídeo agora divulgado terá sido filmado meses antes do incidente de 21 de Maio, em que Amber Heard alega ter sido agredida pelo actor.

A publicação cita também fontes próximas de Johnny Depp, que argumentam que o vídeo terá sido “fortemente editado”.

Segundo estas fontes, há partes em que a modelo surge “a sorrir e a incitá-lo”, que terão sido removidas, e o vídeo “foi uma completa encenação de Amber“.

O site também acrescenta que as imagens não deverão vir ser aceites como prova em tribunal, porque o actor não sabia que estava a ser filmado.

Entretanto, Amber Heard faltou, pela terceira vez, a uma audiência em tribunal, onde se esperava que fizesse declarações fortes quanto às alegações de violência doméstica contra Johnny Depp.

O TMZ revelou que a atriz justificou a falta com a impossibilidade de conseguir voo a partir de Londres.

O advogado especialista em divórcios Mitch Karpf refere no entanto ao E! News que este pode ser um indício de que os advogados estão “a fazer progressos nos bastidores” e eventualmente, a tentar chegar a um acordo que evite o julgamento.

SV, ZAP

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma tipo Bárbara Guimarães. Isto desde que as gajas perceberam que há uma caça às bruxas com a violência doméstica, já fazem de tudo para incriminar os gajos. é isso e abuso sexual de menores. quando uma gaja se quer sair bem no divórcio, faz qualquer coisa para tentar provar que o gajo lhe batía e violava os filhos todos diáriamente.

    Não estou a dizer que essas coisas não aconteçam… Estou é a dizer, sem qualquer margem pra dúvida, que o grande aumento de casos desses, se deve às mulheres terem percebido que encenar e caluniar situações dessas é a forma mais fácil de levarem sempre a melhor dos divórcios, e de preferência arruinando a vida ao Ex-Marido, pra facturar com a coisa.

    Epá mas eu estou-me mesmo nas tintas sobre o q é que o gajo faz em casa. Quero saber é dos filmes.

  2. Ninguém pode julgar o Depp. A questão da violência doméstica bem como os direitos dos amimais é uma falácia total de uma sociedade efeminada e dominado pelo lobby gay…

RESPONDER

Sangue de porco é mais proteico do que qualquer proteína do mercado (e pode ser consumido em smoothies)

Uma equipa de investigadores do departamento de ciência alimentar da Universidade de Copenhaga desenvolveu um método para extrair proteínas do sangue de porco. O resultado é um pó fino, branco, com sabor neutro e com …

Costa anuncia cinco medidas restritivas para 121 concelhos "de elevado risco" e reforços da capacidade de resposta

Após um Conselho de Ministros extraordinário que durou mais de 8 horas, o primeiro-ministro anunciou este sábado novas "medidas imediatas" de combate à pandemia de covid-19. Concelhos "de elevado risco" estão sujeitos a medidas restritivas, …

Escola na China transformou-se num "edifício andante" para evitar a demolição

Os residentes da cidade chinesa de Xangai que, no início deste mês, passaram pelo distrito de Huangpu podem ter encontrado uma visão incomum: um "edifício andante". De acordo com a cadeia de televisão CNN, uma escola primária …

Joke Boon, a chef holandesa que não tem olfato nem paladar

Joke Boon perdeu o paladar e o olfato quando ainda era criança, mas isso não a impediu de viver da culinária, área na qual estes requisitos são, à partida, essenciais.  "Como seria a minha vida se …

Portugal com mais 39 mortos, mais 4007 casos e recorde de internamentos graves

Portugal registou hoje 39 mortos e mais 4.007 casos de novas infeções pelo novo coronavírus, tendo alcançado um novo recorde de 286 doentes internados nos cuidados intensivos por covid-19, segundo a Direção-Geral da Saúde. Registou-se este …

Leiloada carta de Nobel antissemita a desprezar Einstein e os judeus

Uma carta escrita em 1927 pelo Prémio Nobel Philipp Lenard a um colega a reclamar das conquistas de Einstein e do suposto domínio judaico da ciência foi a leilão no Nate D. Sanders Auctions, em …

Sue, o T-rex, terá tido uma forte dor de dentes devido a uma infeção

Sue, o T-rex cujo esqueleto é um dos mais completos já descobertos até aos dias de hoje, terá sofrido uma forte dor de dentes durante a sua existência. "Dois dentes estão realmente fundidos e um terceiro …

Câmara com IA confundiu careca do bandeirinha com a bola (e arruinou o jogo de futebol)

Os adeptos da equipa de futebol escocesa Inverness Caledonian Thistle FC experimentaram uma hilariante falha tecnológica durante um jogo no fim de semana passado. De acordo com o IFLScience, o clube escocês anunciou há algumas semanas …

"Francisco Louçã fez bullying para precipitar ruptura do Bloco com o PS"

O PS acredita que foi a postura de "bullying" de Francisco Louçã que forçou o Bloco de Esquerda a precipitar uma "ruptura com o PS", conforme avança o deputado João Paulo Correia, vice-presidente da bancada …

Remdesivir: de droga milagrosa a negócio milionário com "muito, muito mau aspeto"

Apresentado como único medicamento anti-viral eficaz no combate à covid-19, foi o primeiro medicamento aprovado pela FDA, regulador farmacêutico americano, no tratamento da doença. Agora, a sua eficácia é contestada — e os negócios milionários …