Vídeo filmado por Amber Heard mostra Johnny Depp descontrolado e violento

Johnny Depp surge descontrolado, a dizer palavrões e a atirar uma garrafa e um copo de vinho ao chão num vídeo divulgado por um site de celebridades e que foi filmado por Amber Heard, na cozinha do casal, que está em processo de divórcio, com acusações de violência doméstica.

O vídeo, publicado pelo TMZ, mostra Johnny Depp descontrolado, a atirar as portas dos armários da cozinha com fúria e a dizer palavrões, enquanto Amber Heard vai pedindo desculpa, não se sabe porquê.

Heard parece tentar acalmá-lo, e pergunta-lhe se bebeu quase uma garrafa de vinho inteira durante a manhã.

A modelo e actriz pediu o divórcio do actor, acusando-o de violência doméstica e de consumo excessivo de álcool.

Nas imagens, é possível perceber que Johnny Depp atira um copo cheio de vinho e uma garrafa ao chão, num momento em que parece aperceber-se de que está a ser filmado.

Depp aproxima-se então de Amber Heard, aparentemente para lhe tirar o telefone.

Segundo o TMZ, o vídeo agora divulgado terá sido filmado meses antes do incidente de 21 de Maio, em que Amber Heard alega ter sido agredida pelo actor.

A publicação cita também fontes próximas de Johnny Depp, que argumentam que o vídeo terá sido “fortemente editado”.

Segundo estas fontes, há partes em que a modelo surge “a sorrir e a incitá-lo”, que terão sido removidas, e o vídeo “foi uma completa encenação de Amber“.

O site também acrescenta que as imagens não deverão vir ser aceites como prova em tribunal, porque o actor não sabia que estava a ser filmado.

Entretanto, Amber Heard faltou, pela terceira vez, a uma audiência em tribunal, onde se esperava que fizesse declarações fortes quanto às alegações de violência doméstica contra Johnny Depp.

O TMZ revelou que a atriz justificou a falta com a impossibilidade de conseguir voo a partir de Londres.

O advogado especialista em divórcios Mitch Karpf refere no entanto ao E! News que este pode ser um indício de que os advogados estão “a fazer progressos nos bastidores” e eventualmente, a tentar chegar a um acordo que evite o julgamento.

SV, ZAP

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma tipo Bárbara Guimarães. Isto desde que as gajas perceberam que há uma caça às bruxas com a violência doméstica, já fazem de tudo para incriminar os gajos. é isso e abuso sexual de menores. quando uma gaja se quer sair bem no divórcio, faz qualquer coisa para tentar provar que o gajo lhe batía e violava os filhos todos diáriamente.

    Não estou a dizer que essas coisas não aconteçam… Estou é a dizer, sem qualquer margem pra dúvida, que o grande aumento de casos desses, se deve às mulheres terem percebido que encenar e caluniar situações dessas é a forma mais fácil de levarem sempre a melhor dos divórcios, e de preferência arruinando a vida ao Ex-Marido, pra facturar com a coisa.

    Epá mas eu estou-me mesmo nas tintas sobre o q é que o gajo faz em casa. Quero saber é dos filmes.

  2. Ninguém pode julgar o Depp. A questão da violência doméstica bem como os direitos dos amimais é uma falácia total de uma sociedade efeminada e dominado pelo lobby gay…

RESPONDER

Raro crustáceo parasita descoberto na boca de um tubarão em exibição num museu

Uma equipa de cientistas descobriu uma espécie extremamente rara de Cymothoidae na boca de um espécime de tubarão capturado no Mar da China Oriental e agora em exibição num museu. Os Cymothoidae são uma família de isópodes …

Série da Netflix faz disparar venda de jogos de xadrez nos Estados Unidos

A série "The Queen’s Gambit", da plataforma de streaming Netflix, que retrata a ascensão de uma jovem jogadora de xadrez na década de 1950, fez disparar as vendas deste jogo de tabuleiro nos Estados Unidos. …

Novo comité central do PCP eleito com 98,5%

O novo comité central do PCP foi este domingo eleito no XXI congresso nacional dos comunistas, em Loures, com 98,5% dos votos. Dos 611 delegados, 602 votaram a favor, seis abstiveram-se e três votaram contra na …

Elefante salvo de um poço profundo na Índia. Resgate durou 14 horas

Uma equipa de 50 pessoas ajudou a salvar um elefante que tinha caído num poço profundo em Dharmapuri, no sul da Índia. Moradores locais atiraram folhas de bananeira para o animal comer antes de ser …

Santa Clara 0-1 Porto | Magia de Díaz resolve jogo pobre

Missão cumprida. O Porto viajou até aos Açores para defrontar o Santa Clara e leva na bagagem os três pontos. Mas não o conseguiu com brilhantismo, longe disso. A eficácia foi a palavra de ordem, num …

Raro pinguim totalmente branco encontrado nas Ilhas Galápagos

Um raro pinguim com o corpo totalmente "pintado" de branco foi encontrado no arquipélago das Galápagos, no Equador. Em comunicado, o Parque Nacional das Galápagos detalha que o raro espécime foi encontrado enquanto um guia fazia …

A China tem 8 milhões de cegos, mas apenas 200 cães-guia. Há uma razão

A China tem 8 milhões de cegos, mas apenas 200 cães-guia. As cidades populosas, as vias não adaptadas, as poucas escolas de treino e a própria população são entraves à existência destes companheiros (e verdadeiros …

Governo das Ilhas Salomão quer banir o Facebook para preservar a União Nacional

O Governo das lhas Salomão quer banir temporariamente a rede social Facebook numa tentativa de combater o cyberbullying e a difamação, alegando que a plataforma está a "minar" a União Nacional. A decisão, que já …

Sob o nariz dos militares norte-coreanos, ex-ginasta salta muro de 3 metros e foge para a Coreia do Sul

Um homem norte-coreano que queria escapar da sua terra natal deu um salto de quase três metros num muro no início deste mês. O salto, que ocorreu sob os narizes dos soldados, trouxe-o para a …

Islândia quer tornar-se um refúgio para o teletrabalho. Mas não é para todos

A Islândia fez uma série de alterações no seu programa de vistos de trabalho remoto para cidadãos foram do espaço Schengen, tendo como objetivo tornar-se num destino atraente para os trabalhadores que procuram escapar dos …