/

TVI garante transmissão dos jogos do Euro 2020

1

José Sena Goulão / Lusa

A TVI anunciou esta quarta-feira um acordo com a Sport TV que garante os direitos de transmissão televisivos do Euro 2020, competição de futebol de seleções, que se realiza entre junho e julho deste ano.

“A SPORT TV, detentora de todos os direitos de transmissão associados à UEFA EURO 2020, e a TVI fecharam um acordo para a transmissão, em direto e em sinal aberto, da referida competição, garantindo assim que todos os portugueses podem assistir a todos os jogos da seleção nacional de futebol, atual campeão europeia”, pode ler-se num comunicado disponibilizado no site da estação televisiva.

Ao todo, serão transmitidos 22 jogos, que incluem todos as partidas da seleção portuguesa, bem como nove jogos da fase de grupos, quatro jogos dos oitavos e as duas meias-finais, bem como o jogo de abertura (12 junho) e a final da competição (12 julho).

“Este acordo com a TVI salvaguarda de forma inequívoca aquela que foi sempre a primeira prioridade da Sport TV neste processo: garantir o acesso de todos os portugueses à mais aguardada competição europeia de futebol, onde Portugal é detentor do título”, afirma Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, citado na mesma nota de imprensa.

Para além dos jogos, a TVI assegurou ainda a compra de resumos alargados, que serão transmitidos na TVI24. Apesar da transmissão em sinal aberto na TVI, a Sport TV vai manter a totalidade da transmissão dos 51 jogos da competição.

O acordo foi esta quarta-feira simbolicamente assinado na Cidade do Futebol, a convite da Federação Portuguesa de Futebol. Os valores do negócio não foram revelados.

ZAP //

1 Comment

  1. Isso. Tragam bola para o povo se estupidificar em frente à televisão e esquecer os 44, os vitorinos, os salgados, os costas, os do lítio, os do novo aeroporto e todos os que diariamente lutam em prol das suas carteiras em nome do povo… entretanto estupidificado a ver a bola.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.