Teams, Outlook e Microsoft 365 com problemas hoje de manhã

Vários serviços da Microsoft, incluindo a ferramenta de trabalho colaborativo Teams ou as mensagens do Outlook, estão com algumas falhas hoje de manhã em todo o mundo, informou o grupo americano na rede social Twitter.

“Estamos a investigar problemas que afetam vários serviços do Microsoft 365”, de acordo com a empresa.

Os serviços afetados pelas falhas são o Teams, Exchange Online, Outlook, SharePoint Online, OneDrive for Business, Microsoft Graph e Azure, comunicou a Microsoft.

No ‘site’ especializado Downdetector foram relatadas ocorrências nos Estados Unidos e na Europa em diversos outros serviços da Microsoft, desde a plataforma de jogos Xbox Live até a rede social LinkedIn.

Através do Twitter, a página do Microsoft 365 Status foi relatando os passos dos programadores para tentar resolver os problemas.

“Isolamos um problema de configuração de rede e estamos a analisar a melhor estratégia de mitigação para resolvê-lo sem causar impacto adicional”, indicou a Microsoft.

A Microsoft anunciou em meados de janeiro a despedimento de cerca de 10 mil funcionários até o final de março (pouco menos de 5% da sua força de trabalho), citando condições económicas e mudança de prioridades dos seus clientes.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.