/

O icónico Tamagotchi está de volta, mas desta vez em forma de smartwatch

No ano em que se celebram os 25 anos do Tamagotchi, surge uma nova versão do icónico brinquedo. O Smart é um Tamagotchi na forma de um relógio inteligente, para se usar no pulso.

O brinquedo que se tornou popular nos anos 90 está de volta, mas desta vez um pouco diferente. A Bandai anunciou o lançamento de um Tamagotchi para se usar no pulso e que aceita comandos táteis e de voz.

A nova versão é apresentada no ano que marca os 25 anos do popular brinquedo. O Tamagotchi Smart pode ser ativado com um simples toque no ecrã e, no que diz respeito à voz, não há reconhecimento inteligente de controlos.

Segundo o Engadget, a funcionalidade permite apenas também acordar o “bicho” e não passar comandos específicos.

Além de os Smart terem novas personagens para os utilizadores tratarem e acarinharem, a Bandai vai ter os TamaSma – cartões que podem ser adquiridos à parte e que desbloqueiam novos animais e itens que enriquecem a experiência.

O Smart pode ser usado como relógio digital e consegue contar os passos dados pelo utilizador, sendo também possível ouvir música no aparelho.

A tecnologia do novo Tamagotchi é um pouco mais rudimentar que a de um Samrt Watch convencional, pois este não conta com medidor de batimentos cardíacos, por exemplo.

Os novos Tamagotchi estreiam-se no Japão em novembro, com preços a rondar os 60 dólares, mas ainda não se sabe se ou quando chegam ao resto do mundo.

ZAP //

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.