Superjackpot de 130 milhões: segundo prémio saiu em Portugal

Esta sexta-feira o Euromilhões fez mais um milionário, desta vez no estrangeiro, com um prémio astronómico de 130 milhões de euros. Mas também em Portugal houve motivos para celebrar, com vários apostadores a conseguirem prémios consideráveis – incluindo o segundo prémio.

Um apostador registou o boletim em Portugal e acertou acertou cinco números e uma estrela na combinação do 2º prémio do Euromilhões, que lhe valeu 172 mil euros. Não foi revelado em que localidade foi registada a aposta.

A chave milionária desta sexta-feira foi a sequência 3-12-15-25-43, com as estrelas 10 e 11, e permitiu ao apostador arrecadar exatamente 172.851,14 euros.

Além deste vencedor, Portugal teve ainda mais motivos para sorrir: outros dois apostadores portugueses acertaram no terceiro prémio, recebendo cada um, 14.883 euros. Também foram distribuídos dois 4ºs prémios, no valor de 2.048,40 euros cada, a apostadores que registaram o boletim em Portugal.

Importa lembrar que os prémios atribuídos de valor superior a 5 mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

O apostador que esta semana se tornou excêntrico fala inglês. O vencedor do jackpot, no valor de 130 milhões de euros, registou o boletim no Reino Unido, ao acertar nos cinco números e duas estrelas sorteadas.

O próximo sorteio do Euromilhões será na próxima terça-feira, 6 de junho, com um prémio estimado que é agora de 17 milhões de euros, após o “superjackpot” ter saído nesta última rodada.

Ganhar o Euromilhões não é difícil; é muito, muito difícil, quase impossível. Tanto, que é mais provável ter quadrigémeos. Matematicamente, a probabilidade de acertar na chave vencedora com uma só aposta é de 0,0000007%.

No entanto, semana sim, semana não, alguém vence as probabilidades, acerta na chave vencedora, e torna-se mais um excêntrico milionário. Se quer aumentar as probabilidades de ter um prémio, espreite as 4 dicas que o ChatGPT nos deu há umas semanas…

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.