Sporting volta à carga por Yaremchuk, mas tem concorrência de Paulo Fonseca

1

(dr) KAA Gent

Roman Yaremchuk, jogador do KAA Gent.

Roman Yaremchuk volta a entrar na equação do Sporting. O avançado ucraniano leva 20 golos esta temporada e pode ser reforço para a próxima temporada.

O Sporting CP não desiste de procurar opções para o ataque, tendo já em conta a próxima temporada. Além do interesse em Beto, do Portimonense, os ‘leões’ voltam à carga por Yaremchuk, do Gent.

Ainda no último mercado de inverno, o Sporting já tinha entrado em negociações com o clube belga. O acordo acabou por não avançar, mas sabe-se que o Gent pede uma verba a rondar os 12 milhões de euros, escreve o jornal A BOLA.

No inverno, o emblema de Alvalade tinha Yaremchuk como plano B mas acabou mesmo por conseguir contratar o alvo prioritário: Paulinho.

O internacional ucraniano continua a somar grandes exibições na Liga belga e o Sporting reacende o interesse no avançado. Yaremchuk leva 20 golos em 37 jogos disputados esta temporada.

O jogador de 25 anos tem contrato até julho de 2023 e conta também com o interesse da Roma, do treinador português Paulo Fonseca. O campeonato italiano pode mostrar-se mais aliciante para o jogador, embora a possibilidade de lutar pelo título em Portugal e jogar na Liga dos Campeões possam ter um peso na decisão do ucraniano.

Roman Yaremchuk tem características que relembram Bas Dost. Com 1,91 metros, é fortíssimo no jogo aéreo, contando com inúmeros golos de cabeça. Mune-se ainda de uma excelente capacidade de posicionamento dentro da grande área, que lhe permite estar no sítio à hora certa para finalizar.

https://www.youtube.com/watch?v=uWjEJgV6Hpk

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

  1. Deixem-se disso?
    Vão é tentar contratar o avançado que pertence aos quadros do Manchester City que jogou a final do Campeonato da Europa de sub 21 NMECHA.
    Obrigado

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.