/

Paulinho e outros seis nomes que prometem agitar o último dia de mercado do Sporting

Entre entradas e saídas, o Sporting CP promete ter um último dia de mercado bastante animado. Paulinho é o principal foco de atenção e deverá assinar de imediato.

Paulinho está cada vez mais perto de assinar pelo Sporting CP, num negócio válido por cinco anos e meio. A confirmação do acordo está por um fio, faltando apenas acertar alguns detalhes.

Em sentido contrário, Cristián Borja e Andraz Sporar rumam para o Sporting de Braga.

O colombiano segue a título definitivo, enquanto o avançado esloveno vai por empréstimo. Sporar deverá ser o escolhido para tomar temporariamente o lugar deixado pelo internacional português na conjunto treinado por Carlos Carvalhal.

O jornal Record realça que, apesar dos vários reforços recebidos esta temporada, Paulinho é o único nome requisitado pelo treinador sportinguista, Rúben Amorim.

Caso a transferência de Paulinho falhe, Roman Yaremchuk, dos belgas do Gent, é uma alternativa possível.

Matheus Reis é outros dos jogadores que poderá mudar-se para Alvalade. O defesa esquerdo do Rio Ave já tem acordo com os ‘leões’ para assinar na próxima temporada, mas o Sporting quer o jogador de imediato.

Não houve acordo com o emblema de Vila do Conde relativamente às moedas de troca que foram sendo sugeridas, o que foi motivado em parte pelas sucessivas recusas de vários jogadores.

Lumor Agbenyenu foi precisamente um dos jogadores oferecidos pelo Sporting no negócio de Matheus Reis, mas o ganês rejeitou mudar-se para Braga. Fora das escolhas de Rúben Amorim, o jogador pode ser emprestado a um clube estrangeiro, refere o Record.

Outro lateral que pode estar de saída é Bruno Gaspar. Contratado à Fiorentina em 2018, depois de uma primeira época a titular, o defesa direito foi emprestado no ano passado ao Olympiacos. Esta temporada ainda não soma qualquer minuto pela equipa principal. O jogador é pretendido pelo Colónia, da Alemanha, e pelo Elche, de Espanha.

Quem também ainda não jogou esta época é Renan Ribeiro. O guarda-redes brasileiro foi opção na época passada, mas perdeu o lugar para Antonio Adán. O ‘guardião’ de 30 anos espera para saber se sai de Alvalade já nesta janela de transferências.

Rafael Camacho é outro dos nomes que aguarda colocação. A adaptação do antigo jogador do Liverpool não foi a melhor e o jovem pode sair por empréstimo com opção de compra. Os turcos do Besiktas e os franceses do Nice estão interessados na sua contratação.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.