/

Sporting pagará 2 dos 6 milhões anuais de Jesé Rodriguéz

O Sporting CP pagará 2 milhões dos 6 milhões de euros anuais que Jesé Rodriguéz receberá, ficando o Paris Saint-Germain, que cedeu o avançado por empréstimo aos leões, responsável por assegurar o montante restante.

De acordo com o jornal espanhol AS, que avança com os valores, o Sporting suportará apenas um terço do ordenado anual do avançado.

A mesma fonte dá conta que o Sporting deixou claro ao PSG durante as negociações que não tinha capacidade para assumir a totalidade dos encargos.

Depois de várias tentativas falhadas para vender o avançado, o Sporting foi a última oportunidade do PSG para emprestar um jogador que não não fazia parte dos planos do treinador Thomas Tuchel, escreve ainda o AS.

O espanhol de 26 anos foi confirmado esta segunda-feira, naquele que foi o último dia de mercado de verão. Alvalade recebe o jogador por empréstimo do PSG por um ano, podendo depois o Sporting acionar a opção de compra no final da temporada.

Na última temporada, Jesé foi cedido ao Bétis. Pelo emblema sevilhano, realizou 18 partidas oficiais, nas quais apontou dois golos, recorda o desportivo O Jogo.

Em Portugal, o Sporting foi o clube mais ativo no último dia de mercado. Os leões viram sair Raphinha, Thierry Correia e Thierry Correia. Em sentido inverso, chegou Jesé Rodriguéz, Fernando e Yannnick Bolasie. Bruno Fernandes, um dos nomes mais falado durante a janela de transferências, vai permanecer de leão de peito.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.