/

Kevin Spacey investigado em mais um caso de agressão sexual

Maryland GovPics / Wikimedia

O ator norte-americano Kevin Spacey

O ator norte-americano Kevin Spacey está a ser investigado em Los Angeles por um novo caso de alegada agressão sexual, informou na quarta-feira o jornal Los Angeles Times.

Um porta-voz da polícia do condado de Los Angeles explicou que a suposta agressão ocorreu em outubro de 2016 em Malibu, cidade localizada a cerca de 50 quilómetros a oeste do centro de Los Angeles.

As autoridades já estavam a investigar o ator por um incidente semelhante que terá ocorrido em outubro de 1992, em West Hollywood. O ator está ainda a ser investigado por pelo menos mais seis casos de agressão sexual no Reino Unido.

Vencedor de dois óscares por “Os Suspeitos” (1995) e “Beleza Americana” (1999), considerado um dos melhores artistas de sua geração, a carreira de Kevin Spacey desmoronou-se após inúmeras acusações de agressão sexual.

Após as revelações, Spacey foi despedido do elenco de House of Card, série na qual era protagonista, e o cineasta Ridley Scott eliminou todas as suas cenas no filme “Todo o dinheiro no mundo” (2017), tendo sido substituído por Christopher Plummer.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.