Slash e Axl Rose fizeram as pazes ao fim de 19 anos

TANAZE / Flickr

Axl Rose e Slash, vocalista e guitarrista dos extintos Guns N’ Roses

Dezanove anos após a saída do guitarrista dos Guns N’ Roses da banda, na sequência de uma discussão com o vocalista Axl Rose, Slash revelou que os dois fizeram as pazes.

“Foi provavelmente um exagero. Mas agora está tudo muito bem. Deixámos essa espécie de energia negativa, que durava há tanto tempo, dissipar-se“, disse o guitarrista, em entrevista a um programa sueco.

Em 1996, Slash – considerado um dos maiores guitarristas do mundo – deixou os Guns N’ Roses por divergências criativas com o vocalista, e não exclui a possibilidade de voltarem a atuar no mesmo palco, quando questionado se isso poderia acontecer: “Por agora, não posso responder a isso”.

Em 2012, falou-se na hipótese de uma pequena reunião da banda, quando os Guns N’ Roses foram imortalizados no museu “Rock and Roll Hall of Fame”, nos Estados Unidos. No entanto, Axl Rose recusou comparecer na cerimónia.

“Se todos quiserem fazer a reunião da banda e se for feita pelas razões certas, acho que os fãs iriam adorar. Penso que seria divertido tentar fazer isso… É mesmo uma decisão dos membros da banda”, comentou Slash, em maio deste ano, sobre uma possível reunião da banda.

Move

PARTILHAR

RESPONDER

Bombeiros embrulharam a maior árvore do mundo em papel de alumínio. Tudo para a proteger

O incêndio consumiu milhares de acres na Califórnia e o National Park Service viu-se obrigado a intensificar os seus esforços para proteger as jóias naturais, incluindo as maiores árvores do mundo. Os incêndios Colony e Paradise …

EUA trocaram "guerra implacável" por "diplomacia implacável" no Afeganistão, diz Biden

O Presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, disse esta terça-feira à Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) que o país se está a concentrar na "diplomacia implacável" e no encerramento de uma era de …

Presidente de El Salvador autodenomina-se "Ditador de El Salvador"

O Presidente de El Salvador, Nayib Bukele, alterou no domingo a descrição do seu perfil no Twitter para "Ditador de El Salvador", passando depois para "Ditador mais 'cool' do mundo mundial", situação registada após os …

Ordem dos Médicos abre processo disciplinar contra Fernando Nobre

O Conselho Disciplinar Regional do Sul da Ordem dos Médicos abriu um processo contra Fernando Nobre, por causa das suas declarações numa manifestação de negacionistas em frente à Assembleia da República. A Ordem dos Médicos (OM) …

Crise da energia obriga UE a enfrentar dependência do gás natural

Os países europeus estão a tentar proteger os consumidores de energia, numa região onde, desde o início do ano, os preços do gás aumentaram 250%, resultado de uma série de forças económicas, naturais e políticas.  Na …

Companhia de aviação privada oferece voo de 20 mil dólares para reunir uma família separada pela pandemia

A empresa de aviação privada Tradewind Aviation está a comemorar o seu 20.º aniversário de uma forma original: vai dar um voo no valor de 20 mil dólares (cerca de 17 mil euros) para reunir …

Mais de 60 pinguins morrem na África do Sul após ataque de abelhas

Dezenas de pinguins-africanos ameaçados de extinção foram mortos por um enxame de abelhas na África do Sul, na passada sexta-feira. Segundo a CNN, 63 pinguins-africanos, uma espécie ameaçada de extinção, foram encontrados mortos na sexta-feira numa …

Macron e Modi manifestam vontade de "agir em conjunto" após disputa submarina

O Presidente Emmanuel Macron discutiu a cooperação na região Indo-Pacífico com o primeiro-ministro indiano Narendra Modi, esta terça-feira. O Presidente francês, Emmanuel Macron, e o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, conversaram esta terça-feira, em plena crise dos …

Académica treme: salários, último lugar e treinador de saída

Clube de Coimbra, tal como o Boavista, terá de comprovar que tem cumprido no pagamento dos salários. Em campo, mais uma derrota complicou a situação de Rui Borges. Ainda não há muitos anos, a Académica apareceu …

Marcelo discursou na ONU, lembrou Sampaio e mostrou total sintonia com Guterres

Marcelo Rebelo de Sousa lembrou nas Nações Unidas o antigo Presidente da República Jorge Sampaio, que morreu no dia 10 deste mês, aos 81 anos, pela sua atividade no acolhimento de refugiados. O chefe de …