Slash e Axl Rose fizeram as pazes ao fim de 19 anos

TANAZE / Flickr

Axl Rose e Slash, vocalista e guitarrista dos extintos Guns N’ Roses

Dezanove anos após a saída do guitarrista dos Guns N’ Roses da banda, na sequência de uma discussão com o vocalista Axl Rose, Slash revelou que os dois fizeram as pazes.

“Foi provavelmente um exagero. Mas agora está tudo muito bem. Deixámos essa espécie de energia negativa, que durava há tanto tempo, dissipar-se“, disse o guitarrista, em entrevista a um programa sueco.

Em 1996, Slash – considerado um dos maiores guitarristas do mundo – deixou os Guns N’ Roses por divergências criativas com o vocalista, e não exclui a possibilidade de voltarem a atuar no mesmo palco, quando questionado se isso poderia acontecer: “Por agora, não posso responder a isso”.

Em 2012, falou-se na hipótese de uma pequena reunião da banda, quando os Guns N’ Roses foram imortalizados no museu “Rock and Roll Hall of Fame”, nos Estados Unidos. No entanto, Axl Rose recusou comparecer na cerimónia.

“Se todos quiserem fazer a reunião da banda e se for feita pelas razões certas, acho que os fãs iriam adorar. Penso que seria divertido tentar fazer isso… É mesmo uma decisão dos membros da banda”, comentou Slash, em maio deste ano, sobre uma possível reunião da banda.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.