/

Sinead O’Connor desapareceu (mas já foi encontrada)

Thesupermat / Wikimedia

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor

A cantora irlandesa Sinéad O’Connor

A cantora irlandesa Sinead O’Connor, de 49 anos, está desaparecida, e a polícia tem razões para acreditar que ela cometeu suicídio, afirma o site americano TMZ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A polícia de Wilmette foi chamada por uma pessoa cuja identidade não foi revelada, depois de a cantora de “Nothing Compares to You” ter saído no domingo, cerca das seis horas, para um passeio de bicicleta e de não ter regressado.

Sinead O’Connor tem um historial de depressão e terá tentado o suicídio várias vezes.

A juntar a este indício, a última publicação da artista na rede social Facebook, que aconteceu exatamente antes do desaparecimeto, confirma o motivo de alarme por parte das autoridades.

No post, destinado ao seu filho mais velho, Jake, de 28 anos, pode ler-se: “Jake, por favor vai ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia do seu irmão. Na verdade, é melhor levares eum advogado da tua preferência”

“E não abandones o teu irmão ou qualquer outro dos meus bebés novamente. O que tens feito ao teu irmão e à tua mãe é literalmente criminoso”, diz ainda Sinead O’Connor no seu último post.

Em novembro, a irlandesa deixou no Facebook o que parecia ser uma nota de suicídio, mas acabou por ser encontrada sã e salva.

Actualização: Sinead O’Connor encontrada em segurança

Depois de ter estado desaparecida durante cerca de 24 horas, a cantora foi encontrada a salvo, esta segunda-feira, dia 16, nos subúrbios de Chicago, nos EUA.

As autoridades norte-americanas que localizaram Sinead O’Connor não adiantaram, no entanto, pormenores sobre a sua condição.

Move

PUBLICIDADE

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.