Sinead O’Connor denuncia suposto dealer de Prince

Thesupermat / Wikimedia

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor

A cantora irlandesa Sinéad O’Connor

A cantora irlandesa de 48 anos acusou esta segunda-feira, através do Facebook, o ator e humorista Arsenio Hall de fornecer drogas a Prince, que morreu a 21 de abril.

Ainda que até o momento não tenha sido determinada a causa da morte, algumas fontes relacionadas com o caso apontam que o artista tenha sofrido overdose por consumo de analgésicos.

Bob n' Renee / Wikimedia

O comediante Arsenio Hall

O comediante Arsenio Hall

Na publicação Sinead O’Connor – que é conhecida pelo hit “Nothing compares 2 U”, música composta por Prince – escreveu: “Duas palavras para a DEA [agência antidrogas dos Estados Unidos], investiguem onde Prince conseguiu drogas ao longo de décadas… Arsenio Halll (também conhecido como o dealer de Prince e de Eddie Murphy)”.

“Qualquer um que imagine que Prince não era há muito tempo um consumidor de drogas vive num mundo de fantasia. Arsenio, eu denunciei-te à polícia de Carver County. Aguarda o contacto deles. Eles sabem que, anos atrás, me injetaste na casa do Eddie Murphy. É melhor começares a arrumar as tuas coisas”, afirma.

Conhecido pelos seus trabalhos em comédia, Arsenio Hall, de 60 anos, atuou em filmes como “Um príncipe em Nova York” (1988), no qual interpreta o melhor amigo do personagem de Eddie Murphy. Também ficou marcado por participações na TV e pelo “The Arsenio Hall show”.

Através do seu representante o famoso ator já negou todas as acusações feitas pela cantora.

“Isso é absolutamente falso, ridículo e absurdo”, afirmou Arsenio em comunicado à imprensa internacional.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.