/

Simeone reitera confiança em João Félix. “Acreditamos totalmente nele”

Rodrigo Jimenez / EPA

O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, voltou a falar de João Félix esta sexta-feira, reiterando toda a confiança no avançado de 20 anos.

“A Supertaça foi mais um passo de experiência para um rapaz de 20 anos com umas condições fantásticas. Todo este caminho que está a começar a fazer vai-lhe ser útil para o futuro”, começou por dizer o treinador, citado pelo desportivo A Bola.

“Acreditamos absolutamente nele. Tem um estilo de jogo do qual precisamos, tem golo”, disse o argentino, que falava na antevisão do jogo com o Eibar, agendado para o próximo sábado, para a 20.ª jornada da liga espanhola.

Diego Simeone disse ainda que cabe ao clube explorar as potencialidades do português. “Espero que a etapa num clube novo lhe sirva para se fortalecer e crescer dia a dia. Assumo toda a responsabilidade com qualquer jogador do Atlético. Cabe-nos encontrar a melhor versão dele e exponenciar as suas caraterísticas”.

“Tem 20 anos, tem de estar feliz. Joga no Atlético de Madrid e esperamos que nos dê uma ajuda importante na segunda volta [do campeonato espanhol]”, rematou o técnico.

O Atlético de Madrid é terceiro classificado no campeonato espanhol, estando a cinco pontos do Barcelona e do Real Madrid, primeiro e segundo classificado, respetivamente.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.