/

Simeone confessa que gostava que João Félix “tivesse mais gasolina”

Juanjo Martin / Lusa

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, elogiou João Félix no final da partida deste sábado contra o Osasuna, mas confessou que gostava que o internacional português “tivesse mais gasolina na fase final dos jogos”.

“[João Félix] é dos melhores jogadores que temos no plantel. Tem uma criatividade enorme, decide quase sempre bem, é vertical e provoca perigo com a bola nos pés; e vem jogando com regularidade, melhorando de jogo para jogo nesta fase recente”, que voltou a substituir o português na partida, desta vez aos 82 minutos.

“Tem melhorado, jogo a jogo, mas gostava que tivesse mais gasolina nas fases finais dos jogos”, apontou o técnico argentino, que substituiu o português aos 82 minutos.

“Talvez tenhamos de o fazer correr menos durante o jogo, porque cada vez que a bola passa por ele há logo perigo e sensação de golo”, concluiu.

João Félix, que leva dois golos em 13 jogos na liga espanhola, voltou a estar em destaque na partida contra o Osasuna, que os colchoneros acabaram por vencer por 2-0. Faltou o golo ao português, segundo apontou a imprensa espanhola.

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1205953501139890176?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1205953501139890176&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Finternacional%2Fpaises%2Fespanha%2Fdetalhe%2Fjoao-felix-volta-a-encantar-menino-de-ouro-entusiasma-escrevem-os-espanhois

De acordo com o AS, citado pelo desportivo Record, João Félix foi o “grande protagonista do Atlético Madrid”, numa partida em que “a defensiva do Osasuna apenas o procurou parar à base de faltas”. A Marca, por sua vez, aponta que Félix foi o “artista” do jogo.

“João Félix devolve o preço de cada bilhete (…) Tem apenas 20 anos, mas joga coma classe e saber estar de um vetereno. Dribla, toca, segura, finta, chega à zona de finalização, assiste e remata”, aponta o portal Goal.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.