Shit happens. Mariah Carey faz show desastroso na passagem de ano

Alba Vigaray / EPA

Mariah Carey  actua no Times Square em Nova Iorque na passagem de ano de 2016/2017

Mariah Carey actua no Times Square em Nova Iorque na passagem de ano de 2016/2017

Mariah Carey terminou o ano de 2016 como um dos assuntos mais comentados na Internet. A cantora, que se apresentou na festa da passagem de ano da Times Square, em Nova York, sofreu diversos problemas técnicos.

Mariah Carey apresentou-se em palco alguns minutos antes da tradicional “descida da bola” de cristal sobre a famosa praça nova-iorquina, onde um milhão de pessoas se reuniram para comemorar a chegada de 2017.

Quando começou a cantar a canção Emotions, Mariah percebeu que estava completamente dessincronizada com o playback, e desorientou-se. A diva do pop deixou claro à produção do evento a sua irritação, e desistiu de cantar umas das músicas – pedindo ao público que a entoasse enquanto dançava.

“Estou aqui a tentar manter o meu bom humor”, diz a certa altura a cantora aos técnicos de som. Quando a canção terminou, a cantora saiu do palco, deixando mais um comentário sarcástico. “É, não vai ficar melhor que isto“.

Após o sucedido, o apresentador do show, Ryan Seacrest, afirmou sem grande entusiasmo que “o que quer que Mariah Carey faça, a multidão a adora“.

Diante dessa situação, os internautas não perdoaram e fizeram da cantora o primeiro meme do ano de 2017. A maior parte dos fans da cantora interroga-se porque a diva não se limitou simplesmente a ignorar o playback e cantar. Há quem arrisque dar explicações.

2017 mal começou e já trolou Mariah Carey. Amo muito este ano, que quer deitar abaixo a rainha dos falsetes né, mores?”, comentou um utilizador no Twitter.

A última morte de 2016: a carreira de Mariah”, afirmou outro utilizador.

Já este domingo, Mariah Carey reagiu no seu twitter. “Shit happens. 🙁 Tenham um Ano Feliz e cheio de sucesso. E que haja mais pretexto para manchetes em 2017!“, disse a cantora.

ZAP ZAP // Agência BR

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

    • Caro Eu!,
      Obrigado pelo seu reparo. Agradecemos-lhe que nos indique o dicionário que usa. No que usamos, consta a palavra “show” como português correcto.

      Show | s. m.
      substantivo masculino
      • Espectáculo centrado num acto de music-hall, num cantor ou num animador.
      dar um show
      • Apresentar uma actuação extraordinária. = DESTACAR-SE, SALIENTAR-SE
      “show”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013

      • Ok, então agora só falta encontrar algum português que use a palavra show (em vez de espectáculo, etc!), para o titulo da noticia começar a fazer algum sentido…

RESPONDER

O Budismo é a religião da paz. E não foi por acaso que conseguiu esta reputação

No ocidente, muitas pessoas associam o budismo à paz. No entanto, os budistas têm vindo a envolver-se em conflitos violentos desde o surgimento da religião. Num artigo assinado no The Conversation, Nick Swann, professor de Estudos …

Nikolai Glushkov. Exilado crítico de Putin morto em 2018 em Londres foi estrangulado

O exilado russo e crítico de Putin, Nikolai Glushkov, que foi encontrado morto e, 2018 na sua própria casa em Londres, no Reino Unido, foi estrangulado. O empresário Nikolai Glushkov, que criticava o presidente russo Vladimir …

Ivo Rosa levanta arresto a casa da rua Braamcamp e apartamento de Paris (e já há uma petição para o afastar)

O apartamento da rua Braamcamp, em Lisboa, onde residia o ex-primeiro-ministro José Sócrates, o Monte das Margaridas e a casa em Paris de Carlos Santos Silva deixaram de estar arrestadas na Operação Marquês por decisão …

O novo castelo da Disney em Hong Kong é uma celebração da diversidade

O novo castelo da Disney, no parque temático de Hong Kong, quer celebrar a diversidade, homenageando não apenas uma das suas princesas, mas várias. Walt Disney morreu há 55 anos e, desde então, muita coisa mudou. …

Vacinas (ainda) não são o princípio do fim. Sociólogo prevê que demorará anos a limpar “destroços” da covid-19

O médico e sociólogo norte-americano Nicholas Christakis defende, em entrevista à agência Lusa, que as vacinas não são ainda o princípio do fim da pandemia, considerando que demorará anos a limpar “os destroços” da covid-19. “Somos …

Jornalista grego especializado em crime assassinado a tiro. Primeiro-ministro pede rapidez na investigação

Um jornalista grego especializado em assuntos criminais foi esta sexta-feira morto por desconhecidos em frente da sua casa em Alimos, nos subúrbios de Atenas, anunciou fonte policial. Giorgos Karaïvaz, jornalista da televisão privada grega Star, foi …

Após 5 meses, alguns Boeing 737 MAX terão de voltar a ficar em terra. Há um "possível problema elétrico"

Cinco meses após voltar a voar após dois acidentes fatais, a Boeing voltou a pedir aos seus clientes que imobilizassem algumas das suas aeronaves para corrigir um "possível problema elétrico". De acordo com a AFP, esta …

25 de Abril marca revolução na linha do Minho. CP vai pôr a circular comboios eléctricos

Os comboios eléctricos vão começar a circular na linha do Minho, nos serviços inter-regional e regional, no próximo dia 25 de Abril. Além disso, o comboio Intercidades também vai chegar a Valença. Estas novidades constituem uma …

Em homenagem ao príncipe Filipe, salvas de canhão ouviram-se em todo o Reino Unido (e Buckingham encheu-se de flores)

Salvas de tiros de canhão foram disparadas este sábado ao meio-dia em todo o Reino Unido em homenagem ao príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II, que morreu na sexta-feira aos 99 anos. A partir da …

Fátima avança com 13 de Maio com peregrinos (se situação pandémica se mantiver estável)

Ao contrário do ano passado, as celebrações do 13 de Maio deste ano, em Fátima, deverão ocorrer com a presença de peregrinos caso a situação pandémica se mantenha estável.  O Santuário de Fátima prevê que as …