/

Shawn Mendes convocado para alinhar por Portugal no Mundial

O cantor luso-canadiano Shawn Mendes assina a música oficial de Portugal para o Mundial 2018 que arranca, nesta quinta-feira, na Rússia. Trata-se de uma nova versão do seu sucesso “In My Blood”, com versos cantados em português.

Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas mantém um elo com Portugal por ser filho de um emigrante português de Lagos, no Algarve. Desafiado pela Federação Portuguesa de Futebol, o cantor aceitou reescrever o êxito “In My Blood”, incluindo versos em Português, como apoio à Selecção Nacional para o Mundial 2018.

“Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”, canta Shawn Mendes, de 19 anos, na Língua de Camões.

O videoclip foi publicado no canal do Youtube da Federação Portuguesa de Futebol nesta quarta-feira, 13 de Junho, e já vai em mais de 700 mil visualizações.

Raph_PH / Flickr

Shawn Mendes

Shawn Mendes, que é um ídolo mundial de muitos adolescentes, já assumiu que é fã de Cristiano Ronaldo e que vai torcer por Portugal no Mundial da Rússia, em detrimento de Inglaterra, o país de origem da mãe.

A música “Im My Blood” foi lançada a 22 de Março deste ano e é o primeiro single de Shawn Mendes a alcançar o topo da tabela Billboard nos EUA.

A música agora divulgada é o tema oficial de Portugal no Mundial 2018, onde a Selecção Nacional se estreia frente à Espanha, em jogo marcado para sexta-feira, 15 de Junho.

  ZAP // Move Notícias

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE