Shakira revela tema do novo álbum filmado em Lisboa

 

A cantora colombiana Shakira, que editou em março um novo álbum, divulgou esta quarta-feira na Internet o music-video do tema “Dare (La la la)”, gravado nas ruas de Lisboa.

As imagens foram feitas no verão de 2012, em Lisboa, mas só agora é que o vídeo foi divulgado, para um tema – interpretado em versões em inglês e em castelhano – que faz parte do álbum “Shakira”, editado em março passado.

No vídeo (acima), vê-se Shakira, sozinha ou rodeada de bailarinos, a dançar no topo e no jardim do parque Eduardo VII, na rua Fontes Pereira de Melo e debaixo da pala do Pavilhão de Portugal, assinado por Siza Vieira, no Parque das Nações.

Shakira Isabel Mebarak Ripoll, mais conhecida simplesmente como Shakira, é uma cantora, compositora, coreógrafa, arranjadora, produtora, filantropa, empresária e atriz.

Nascida em Barranquilla, na Colômbia, a 2 de fevereiro de 1977, descendente de espanhóis, libaneses e italianos, Shakira venceu 2 prémios Grammy, 10 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 22 Latin Billboard Awards, 3 WMA e 4 NRJ Music Awards, e já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo uma das maiores vendedoras de discos no século 21.

ZAP/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.