Depois do susto de João Cancelo, que testou positivo ao novo coronavírus, a seleção nacional respira de alívio na véspera da estreia no Europeu, depois de ter testado negativo à covid-19.
Esta segunda-feira de manhã, a seleção nacional realizou novos testes à covid-19, cujos resultados foram todos negativos, revelou fonte oficial da FPF, citada pelo Record.
“A comitiva portuguesa – jogadores, treinadores e staff – que se encontra em Budapeste para disputar o EURO 2020 realizou esta segunda-feira de manhã novos testes RT-PCR à covid-19. Os resultados, conhecidos ao final da tarde, foram todos negativos”, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.
A notícia surge na véspera da estreia de Portugal no Euro 2020, que defronta a Hungria num jogo agendado para terça-feira, às 17h00.
Depois de João Cancelo ter testado positivo, abandonou a equipa das quinas e foi substituído por Diogo Dalot, que chegou à Hungria ao final da noite de domingo e já treinou no Puskás Arena.
O Observador escreve que Cancelo, lateral do Manchester City, já se encontra em Portugal, onde vai cumprir o isolamento obrigatório.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO
Calendário de jogos no Especial ZAP Euro 2020