/

Seleção Nacional testa negativo na véspera da estreia no Europeu

Mário Cruz / Lusa

Depois do susto de João Cancelo, que testou positivo ao novo coronavírus, a seleção nacional respira de alívio na véspera da estreia no Europeu, depois de ter testado negativo à covid-19.

Esta segunda-feira de manhã, a seleção nacional realizou novos testes à covid-19, cujos resultados foram todos negativos, revelou fonte oficial da FPF, citada pelo Record.

“A comitiva portuguesa – jogadores, treinadores e staff – que se encontra em Budapeste para disputar o EURO 2020 realizou esta segunda-feira de manhã novos testes RT-PCR à covid-19. Os resultados, conhecidos ao final da tarde, foram todos negativos”, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.

A notícia surge na véspera da estreia de Portugal no Euro 2020, que defronta a Hungria num jogo agendado para terça-feira, às 17h00.

Depois de João Cancelo ter testado positivo, abandonou a equipa das quinas e foi substituído por Diogo Dalot, que chegou à Hungria ao final da noite de domingo e já treinou no Puskás Arena.

O Observador escreve que Cancelo, lateral do Manchester City, já se encontra em Portugal, onde vai cumprir o isolamento obrigatório.

ZAP //

 


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPOCalendário de Jogos patrocinado por Solverde

Calendário de jogos no Especial ZAP Euro 2020


Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.