Segundo projétil encontrado em casa de Rosa Grilo

António Pedro Santos / Lusa

A defesa de Rosa Grilo contratou uma empresa de consultadoria forense para novas buscas à casa onde terá ocorrido o crime. Foi encontrada, esta sexta-feira, uma nova bala.

Segundo avança a TVI, a defesa de Rosa Grilo contratou uma empresa de consultadoria forense que encontrou, na manhã desta sexta-feira, um novo projétil na banheira de uma das casas de banho da residência onde vivia o casal vivia. Trata-se do segundo projétil encontrado, sendo que o primeiro foi o que levou à morte do triatleta.

A GNR foi chamada esta manhã à casa do casal, em Vila Franca de Xira. Nas perícias feitas à casa após o crime, a Polícia Judiciária (PJ) não encontrou nenhum projétil.

Esta nova descoberta vai ao encontro da tese da defesa de Rosa Grilo de que foram disparados dois tiros por angolanos, num suposto negócio de diamantes. O Ministério Público (MP) alega que Luís Grilo foi morto com um único projétil, enquanto que a defesa de Rosa Grilo alega que foram disparados dois tiros.

A sentença de Rosa Grilo foi novamente adiada esta quinta-feira pelo Tribunal de Loures. O adiamento deve-se à audição de duas testemunhas, que serão ouvidas no dia 18 de fevereiro. A nova data da sentença ainda está por designar.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Era preciso serem muitissimmo Nabos os peritos da PJ para não encontrarem esse dito cujo projectil , CHEIRA A ESTURRO E DO GROSSO , não acham !!!!!!! temos de chamar o CSI das americas.

  2. Querem convencer quem ???????…. Ou os Investigadores da PJ e Policia Cientifica, são uns nulos e não viram esta “prova”, ou aqui vai mais uma encenação para prolongar a Telenovela !

RESPONDER

Tomás Correia foi pessoalmente ao Banco de Portugal buscar a nova condenação

Esta segunda-feira, Tomás Correia foi pessoalmente ao Banco de Portugal buscar a nova condenação de que foi alvo, por violação das regras de controlo e branqueamento de capitais. A notícia é avançada esta quarta-feira pelo Público, …

Alunos do ensino profissional vão poder entrar no ensino superior sem exames nacionais

Os estudantes que terminem um curso profissional ou artístico terão melhores condições de acesso ao ensino superior já no próximo ano. O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, anunciou esta quarta-feira que os …

Trump indulta ex-governador que tentou "vender" lugar de Obama no Senado

O Presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, indultou na terça-feira o ex-governador de Illinois Rod Blagojevich, preso por corrupção após ser considerado culpado de tentar "vender" o lugar de Barack Obama no Senado, depois …

"Toca a reunir" no PS para aprovar eutanásia (e 6 médicos admitem que já a praticaram)

O PS está a mobilizar os seus deputados no sentido de garantir que, desta feita, a eutanásia passará no Parlamento. Tudo indica que venha a ser aprovada numa altura em que os médicos estão divididos …

CP está a escapar à multas por falhas nos serviços

A CP - Comboios de Portugal está a escapar às multas por falhas nos serviços, como atrasos e supressões de comboios, porque ainda não entrou em vigor o contrato de serviço público assinado com o …

Alegadas agressões a Taarabt valem processos a Marega e Pepe

A Comissão de Disciplina da FPF abriu processos disciplinares a Moussa Marega e Pepe devido a alegadas agressões sobre Taarabt, no jogo com o Benfica. Os jogadores do FC Porto Moussa Marega e Pepe vão ser …

Costa arrasa proposta "forreta" de orçamento europeu

A proposta de quadro financeiro plurianual para 2021-2027 do presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, vai morrer na praia. António Costa diz que os líderes europeus não devem ceder à pressão dos quatro países “forretas”. "Esta …

Malásia suspeita que desaparecimento do voo MH370 foi ataque suicida

O ex-primeiro ministro australiano Tony Abbott disse que altos responsáveis do governo da Malásia suspeitam há muito tempo que o desaparecimento do avião da Malasian Airlines, há quase seis anos, tenha sido um ataque suicida …

Champions. O viking norueguês, a revolta de Neymar e a lição tática do "Cholismo"

Haaland foi a estrela da noite ao marcar os dois golos da vitória do Dortmund frente ao PSG. O Atlético de Madrid conseguiu ainda quebrar a invencibilidade do Liverpool. A Liga dos Campeões está de volta …

Auditoria ao Novo Banco vai custar três milhões. É o triplo do que custou a da CGD

A auditoria especial da Deloitte ao Novo Banco vai custar cerca de três milhões de euros, segundo avança o jornal ECO. Este valor é três vezes superior ao custo da auditoria da EY à Caixa …