/

Esta secretária sabe quando precisa de ar fresco (e avisa-o para abrir a janela)

As secretárias ajustáveis são projetadas para melhorar o bem-estar dos trabalhadores sedentários. A nova AiT Smart One é um exemplo de uma abordagem particularmente holística.

Em alguns aspetos, o AiT Smart On, desenvolvida pela AiT Desks, não é muito diferente de muitas das outras secretárias ajustáveis que foram surgindo no mercado ao longo dos anos. Os utilizadores podem alternar facilmente os dias de trabalho com três configurações padrão ou ajustar a sua própria configuração e deixar a área de trabalho na altura que preferirem, podendo trabalhar sentados ou de pé.

Além dos botões físicos, a secretária pode ser controlada com uma aplicação para smartphone, que também monitoriza o tempo que o utilizador passa sentado, lembrando-o de se levantar e se mexer.

A app também oferece exercícios de fitness e alívio do stress personalizados para cada utilizador, projetados para terminar o dia e promover hábitos saudáveis.

Entre os recursos que tornam a AiT Smart One diferente das outras secretárias ajustáveis, está o facto de que algumas coisas que uma pessoa usa diariamente estão já integradas na secretária. Há um carregador sem fios, um sistema de altifalantes bluetooth, um difusor de aromaterapia, um sistema integrado de gestão de cabos, iluminação ambiente LED, uma gaveta de segurança controlada pela app e um apoio ergonómico para os pés.

Além disso, há um sensor de qualidade do ar com um alarme de monóxido de carbono. Esse recurso rastreia a qualidade do ar na sala e alerta o utilizador para abrir uma janela para deixar entrar ar fresco.

  ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.