Se afinal já não vai, venda o bilhete

ticketbis.com.pt

-

Comprou um bilhete para a meia final da Liga Europa e afinal o seu clube acabou por ser eliminado? Tem bilhetes há meses para um concerto, mas entretanto a sua boysband favorita passou de moda? Não se preocupe. Agora pode, não apenas, comprar bilhetes online mas pode também vendê-los, com a mesma facilidade. A Ticketbis é a plataforma online para a compra e venda de bilhetes.

Segundo dados divulgados na semana passada, já cerca de 12.000 bilhetes foram vendidos a portugueses para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, que decorrerá no Brasil em Junho e Julho.

Mas o que pode parecer uma aposta arriscada – comprar bilhetes para ir às Américas ver um mata-mata ou a final, sem saber se a nossa selecção lá chegará – deixa de o ser quando podemos desistir e simplesmente vender o bilhete aos adeptos da selecção que se apurou.

Com os serviços de venda de bilhetes online, comprar entradas com antecedência para um espectáculo desportivo, cultural, ou de qualquer outro tipo, é cada vez mais simples. Mas garantir o seu lugar com tempo implica também o risco de no dia do evento não poder estar presente – e aí surge a necessidade de vender o bilhete.

ander-michelena / Linkedin

Ander Michelena, um dos fundadores e CEO da TicketBis

Ander Michelena, um dos fundadores e CEO da TicketBis

A TicketBis, uma plataforma de “compra e venda de bilhetes entre adeptos” para todo o tipo de espectáculos, vem resolver esse problema.

Fundada em 2009 por Ander Michelena e Jon Uriarte, dois jovens empreendedores saídos da Morgan Stanley,  a startup espanhola sediada em Bilbao juntou 5 milhões de euros em capital de risco, expandiu-se para 15 países e já domina o mercado de revenda de entradas no sul da Europa e na América Latina.

Portugal foi o país escolhido em 2012 pela startup para iniciar a sua internacionalização. Segundo Michelena, CEO da empresa, a “proximidade física e as semelhanças com o mercado espanhol” justificaram a aposta no nosso país.

Michelena define a TicketBis como um “mercado de compra e venda de bilhetes em que o vendedor não entra em contacto com o consumidor”.

Neste momento, a versão portuguesa do site anuncia compra e venda de bilhetes para a final da Champions, para o Mundial 2014, e para espectáculos como Il Divo, Lady Gaga, Beyoncé ou Rock In Rio.

Se quer ir a um destes eventos, vá à Ticketbis e compre agora o seu bilhete.

Se depois se arrepender, não precisa de ir para a porta do concerto vendê-lo a quem der mais. Venha à TicketBis desfazer-se do seu bilhete – comodamente e com segurança.

ZAP / TicketBis

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Pela primeira vez, Japão admite cancelar Jogos Olímpicos

O Japão admitiu pela primeira vez esta quinta-feira que o cancelamento dos Jogos Olímpicos, adiados desde o verão passado e com arranque marcado para 23 de julho, continua a ser uma hipótese em cima da …

Ataque de Sócrates ao PS é uma "tremenda injustiça". Costa não é um "traidor", diz Ana Catarina Mendes

A líder parlamentar do PS, Ana Catarina Mendes, criticou as declarações de José Sócrates que, em resposta a Fernando Medina, atacou a direção do partido. Em entrevista à TVI, na noite desta quarta-feira, José Sócrates respondeu …

Guardiola iguala recorde de Mourinho na Liga dos Campeões

Pep Guardiola igualou o recorde de presenças nas meias-finais da Liga dos Campeões. O espanhol tem agora as mesmas oito presenças de José Mourinho. Há muito tempo que Pep Guardiola enfrentava dificuldades nos quartos de final …

Responsável pela acusação da Operação Marquês fica fora da lista de promoções do MP

O procurador Rosário Teixeira, responsável pela acusação da Operação Marquês, não figura entre os candidatos da lista de promoções do Ministério Público — e já recorreu da decisão. O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) aprovou …

Investigação a ligações entre PJ e Doyen só ouviu 2 testemunhas antes de ser arquivada

A investigação a alegadas ligações entre um inspetor da PJ e representantes da Doyen, foi arquivada após apenas terem sido ouvidas duas testemunhas. A denúncia sobre estas alegadas ligações chegou da então eurodeputada Ana Gomes. Foi …

Depois de Benfica e Sporting, Beto também interessa ao FC Porto

Depois do interesse de Benfica e Sporting, o FC Porto também está atento a Beto, o avançado do Portimonense que tem dado cartas esta temporada. Se pensava que esta ia ser uma corrida de dois cavalos …

Depois de uma emergência a contragosto, decidem-se as medidas para a 3.ª fase do desconfinamento

Esta quinta-feira, o Conselho de Ministros decide se o desconfinamento avança na próxima segunda-feira. Em causa está o avanço da terceira fase como previsto, a estagnação dos concelhos de maior risco na segunda fase ou …

"O culpado sou eu". Abel Ferreira perde Supertaça sul-americana nos penáltis

O Palmeiras, de Abel Ferreira, falhou na quarta-feira a conquista da Supertaça sul-americana de futebol, ao perder com o Defensa y Justicia no desempate por grandes penalidades (3-4), depois do desaire por 2-1 nos 120 …

Podem ter sido encontradas as pegadas de Neandertal mais antigas da Europa

Há cerca de 100 mil anos, uma grande família de Neandertais caminhou ao longo de uma praia naquilo que hoje é o sul de Espanha. Tal como qualquer criança que se preze, os mais novos …

Biden e Merkel pedem a retirada de militares russos (mas já há navios dos EUA a caminho)

Um dia depois de a Rússia anunciar que estava a realizar "exercícios militares" perto da fronteira ucraniana, a Ucrânia indicou também estar a proceder a manobras militares. Joe Biden e Angela Merkel apelaram esta quarta-feira …