Depois da derrota com Jesus, Scolari é despedido do Palmeiras

Rafael Ribeiro / CBF

O treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari

O Palmeiras, campeão brasileiro de futebol em título, anunciou, esta segunda-feira, o despedimento do treinador Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador de Portugal.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu, no início da noite desta segunda-feira, encerrar o vínculo de trabalho com o treinador Luiz Felipe Scolari. Juntamente com ele, deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli”, pode ler-se na nota oficial do clube paulista.

O Palmeiras, que perdeu no passado fim-de-semana com o Flamengo de Jorge Jesus por 3-0, agradece o trabalho prestado pelo técnico campeão do mundo pelo Brasil em 2002, reafirmando o “seu respeito e admiração por toda a história do técnico ‘Felipão’ no Palmeiras”, principalmente o que levou à conquista do último campeonato brasileiro.

Durante a partida, o ponta de lança Gabriel, que passou pelo Benfica, marcou dois golos (11 e 61 minutos), o segundo de penálti, e o uruguaio Giorgian De Arrascaeta apontou outro aos 38 minutos.

Já o Palmeiras, que viu dois golos da sua equipa serem anulados pela equipa de arbitragem, terminou a partida com menos um jogador, depois de o defesa paraguaio Gustavo Gomez ter visto o cartão vermelho, aos 82 minutos.

Com os três pontos obtidos, a formação de Jorge Jesus voltou à liderança da Liga brasileira, partilhada com o Santos, tendo as duas equipas 36 pontos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.