/

Schumacher faz 50 anos e a família quebra silêncio

(dr) Juergen Tap / PIXSELL

Corinna e Michael Schumacher

A família Michael Schumacher publicou esta quarta-feira uma nota na qual deseja “um feliz e saudável ano de 2019” a todos os seguidores e anuncia que no próximo dia 3 de janeiro, dia em que se assinala o 50.º aniversário do piloto alemão de Fórmula 1, será lançada a aplicação oficial de Michael Schumacher.   

“Estamos muito felizes em comemorar o 50.º aniversário do Michael amanhã, juntamente com vocês e, do fundo do coração, somos gratos por o conseguirmos fazer juntos”, pode ler-se no comunicado, divulgado na conta de Instagram do campeão mundial de Fórmula 1.

Quanto a aplicação, que será lançada nesta quinta-feira, a nota explica que foi criada pela Fundação Keep Fighting, assemelhando-se a um “museu virtual” onde será possível rever e revisitar “todos os sucessos” de Michael Schumacher.

“A aplicação é outro marco no nosso esforço para fazer jus ao Michael e a vocês, os fãs, celebrando as suas conquistas”, acrescenta a nota.

No entanto, e como vem já sendo habitual, a publicação não contém qualquer informação sobre o estado de saúde do piloto alemão. Na nota, a família diz estar a seguir aquela que seria vontade de Michael Schumacher, mantendo o assunto em privado, notando ainda que se trata de uma questão “sensível”.

A publicação assegura, ainda assim, que o piloto está “nas melhores mãos”. “Estamos a fazer tudo o que é humanamente possível para o ajudar”.

Michael Schumacher sofreu um acidente nos Alpes franceses há cinco anos. Desde 29 de dezembro de 2013, poucas informações foram divulgadas sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.