Salvador Sobral fala pela primeira vez após a cirurgia

Manuel de Almeida / Lusa

Salvador Sobral

Nas redes sociais, o cantor dirigiu-se aos fãs para agradecer as mensagens de apoio que recebeu no dia do seu aniversário.

Numa publicação feita na sua página oficial do facebook, o intérprete de “Amar pelos Dois”, que rendeu a Portugal a vitória do festival Eurovisão, responde a todos os que enviaram “muitos vídeos, cartas e emails” esta quinta-feira, felicitando-o pelo 28º aniversário.

Hoje recebi muitos vídeos, cartas e e-mails de todos vocês. Que felicidade!
Obrigado por todos os desejos de parabéns e de melhoras!”

O cantor aproveitou ainda para deixar uma “prendinha” aos fãs, partilhando a sua “última obsessão”: uma “música de Don Mclean e letra lindíssima inspirada no Van Gogh. A versão é soberba, do James Blake”, elogiou.

Palavras do Salvador Sobral:"Hoje recebi muitos vídeos, cartas e e-mails de todos vocês. Que felicidade! Obrigado por…

Publicado por Salvador Sobral em Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2017

O dia de aniversário de Salvador Sobral foi passado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde o primeiro vencedor português do Festival Eurovisão da Canção recupera da intervenção cirúrgica pela qual passou a 8 de dezembro.

Na última nota sobre o estado clínico de Salvador Sobral, dada pelos seus representantes na véspera de Natal, foi anunciado que o cantor “abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos, encontrando-se agora nos Cuidados Intermédios“. “A sua recuperação, que será longa, continua a evoluir de forma muito positiva”, acrescenta a missiva.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.