Salvador Sobral dá nega a Jimmy Fallon

EPA / Tatyana Zenkovich

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Salvador Sobral recusou o convite do humorista e apresentador norte-americano Jimmy Fallon para ir ao programa “The Tonight Show” da NBC. A justificação é o excesso de concertos em Portugal.

A preenchida agenda de espectáculos em Portugal não permite a Salvador Sobral, o primeiro vencedor de Portugal no Festival Eurovisão da Canção, deslocar-se aos EUA para participar no talk-show apresentado pelo humorista.

O convite de Jimmy Fallon a Salvador Sobral surgiu depois de meio mundo ter ficado encantado com a canção “Amar pelos dois”, com que Portugal venceu a Eurovisão. Esse sucesso está a valer ao cantor de 27 anos uma agenda de concertos mais preenchida do que nunca.

Não posso sair daqui agora. Tentámos fazer por Skype, mas os americanos claro que não querem nada disso, portanto terá de ser noutra altura”, refere Salvador Sobral em declarações ao site Spot+.

O cantor nota porém, que “nunca fecha nenhuma porta” e mantém a possibilidade de ir ao programa de Jimmy Fallon no futuro, noutra altura mais propícia para a sua agenda.

Enquanto se desdobra em concertos, Salvador Sobral está também a preparar o lançamento do seu segundo álbum que deverá sair em Março de 2018, com uma maior aposta na música em português, mas sem a canção “Amar pelos dois” que tem sido obrigatória nos seus concertos pelo país.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

    • Nâo!!!! É uma pessoa com ideias próprias, que pensa pela sua cabeça e não como a maioria e não é um hipócrita que se baixa aos interesses das industrias que envolvem o mercado musical! Pense bem ó “lucifer” ou lá o que você se chama, se o que diz é alguma coisa que valha a pena e se o triste palhaço não será você.

RESPONDER

Luisão está de saída da equipa do Benfica

Depois de 15 anos de águia ao peito, Luisão está de saída da equipa do Benfica. O defesa central brasileiro, de 37 anos, chegou a acordo para a rescisão do contrato que terminava no fim …

Em menos de um mês, moção de censura fez cair Governo sueco

O primeiro-ministro sueco foi destituído, esta terça-feira, pelo Riksdag (Parlamento) depois da aprovação de uma moção de censura ao seu Governo com 204 votos a favor e 142 contra. A moção de censura apresentada pela oposição …

Estrada onde morreram seis pessoas espera por obras há oito anos

A requalificação do Itinerário Complementar 8, onde esta segunda-feira morreram mais seis pessoas numa colisão frontal, já é reclamada há, pelo menos, oito anos. Na edição desta terça-feira, o Jornal de Notícias avança que, há cerca …

Vale e Azevedo fugiu para Londres em jacto privado para escapar à prisão

Vale e Azevedo, ex-presidente do Benfica, fugiu à justiça, para não cumprir mais uma pena de prisão, anuncia o Correio da Manhã. O advogado terá viajado num jacto privado apesar de declarar que vive com …

Preço do petróleo atinge máximos de quatro anos. PIB pode derrapar

O preço do petróleo superou ontem a fasquia dos 80 dólares, o valor mais alto dos últimos quatro anos. A subida pode não ficar por aqui. Só nos últimos 12 meses, o petróleo valorizou cerca de …

Director da PJ Militar e comandante da GNR detidos no caso do roubo de Tancos

A Polícia Judiciária deteve, nesta terça-feira, o director da Polícia Judiciária Militar, coronel Luís Augusto Vieira, e o comandante da GNR de Loulé, sargento Lima Santos, numa investigação relacionada com o furto de armas de …

Taxistas no sétimo dia de protesto. Reunião com assessor de Costa foi "manobra de diversão"

Taxistas de Lisboa, Porto e Faro cumprem o sétimo dia de protesto, mantendo-se os motoristas parados contra a entrada em vigor, a 1 de novembro, da lei que regula as quatro plataformas eletrónicas de transporte …

Professora condenada a 5 anos de prisão por maus tratos a alunos

O Tribunal Judicial de Barcelos condenou, nesta segunda-feira, uma professora de duas escolas do 1.º ciclo do concelho a cinco anos de prisão, com pena suspensa, por dez crimes de maus tratos a alunos menores. A …

Fundadores do Instagram deixam a empresa em rutura com Zuckerberg

Os fundadores do Instagram, Kevin Systrom e Mike Krieger, vão deixar a empresa adquirida pelo Facebook em 2012 para "construir coisas novas". Em causa estarão também algumas tensões com o CEO Mark Zuckerberg.   “Vamos …

Universitários dormem na rua em protesto. "É urgente criar mais residências"

Esta segunda-feira, vários estudantes universitários do Porto dormiram na rua, uma iniciativa que pretende alertar para a situação que se vive devido à falta de alojamento. Estudantes da Universidade do Porto montaram, esta segunda-feira, um acampamento …