Salvador Sobral dá nega a Jimmy Fallon

EPA / Tatyana Zenkovich

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Salvador Sobral recusou o convite do humorista e apresentador norte-americano Jimmy Fallon para ir ao programa “The Tonight Show” da NBC. A justificação é o excesso de concertos em Portugal.

A preenchida agenda de espectáculos em Portugal não permite a Salvador Sobral, o primeiro vencedor de Portugal no Festival Eurovisão da Canção, deslocar-se aos EUA para participar no talk-show apresentado pelo humorista.

O convite de Jimmy Fallon a Salvador Sobral surgiu depois de meio mundo ter ficado encantado com a canção “Amar pelos dois”, com que Portugal venceu a Eurovisão. Esse sucesso está a valer ao cantor de 27 anos uma agenda de concertos mais preenchida do que nunca.

Não posso sair daqui agora. Tentámos fazer por Skype, mas os americanos claro que não querem nada disso, portanto terá de ser noutra altura”, refere Salvador Sobral em declarações ao site Spot+.

O cantor nota porém, que “nunca fecha nenhuma porta” e mantém a possibilidade de ir ao programa de Jimmy Fallon no futuro, noutra altura mais propícia para a sua agenda.

Enquanto se desdobra em concertos, Salvador Sobral está também a preparar o lançamento do seu segundo álbum que deverá sair em Março de 2018, com uma maior aposta na música em português, mas sem a canção “Amar pelos dois” que tem sido obrigatória nos seus concertos pelo país.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

    • Nâo!!!! É uma pessoa com ideias próprias, que pensa pela sua cabeça e não como a maioria e não é um hipócrita que se baixa aos interesses das industrias que envolvem o mercado musical! Pense bem ó “lucifer” ou lá o que você se chama, se o que diz é alguma coisa que valha a pena e se o triste palhaço não será você.

RESPONDER

As vaquitas estão extinguir-se à nossa frente. Já só há 10 em todo o mundo

A vaquita marinha, o cetáceo mais pequeno do mundo, está à beira da extinção, havendo apenas cerca de dez criaturas vivas, segundo cientistas. O ser humano é o principal responsável pelo seu contínuo desaparecimento. As vaquitas …

A Ciência descobriu quando nasceu Deus

A ideia de um deus todo-poderoso que vigia os humanos a partir do Céu e pune os que se desviam da norma surgiu depois que estes trocaram a tribo pela sociedade. Essa é a principal conclusão …

Famílias numerosas queixam-se de disparidades no preço da água consumida

A Associação Portuguesa das Famílias Numerosas queixou-se da diferença no preço da água consumida consoante o município onde se vive e o número de pessoas do agregado familiar. Na quarta edição do estudo sobre a água …

Costa condiciona extensão do Brexit para além de 23 de maio à aprovação do acordo

O primeiro-ministro, António Costa, defendeu esta quinta-feira que uma extensão do Brexit para além de 23 de maio implica a ratificação do Acordo de Saída pelo Parlamento britânico ou a realização de eleições europeias no …

Ter avós, tios ou primos com Alzheimer influencia risco de desenvolver a doença

Ter avós, tios ou primos com Alzheimer aumenta a probabilidade de desenvolver a doença, concluiu um estudo recente que avaliou a história familiar de mais de 280 mil pessoas. Na última década, vários estudos indicaram a …

Marcelo Rebelo de Sousa promulgou a nova lei da paridade (mas com alguns parêntesis)

O Presidente da República promulgou a nova Lei da Paridade. A lei estabelece que as listas para a Assembleia da República, para o Parlamento Europeu e para as autarquias locais têm de assegurar a representação …

Cientistas descobrem o que provocou três eras glaciais na Terra

Cientistas estadunidenses calcularam que um evento geológico repetido deu origem às três últimas eras glaciais no nosso planeta, a última das quais ainda mantém o seu gelo nas regiões polares. Segundo a revista Science, a responsável …

A Terra pode guardar um Oumuamua no seu interior

Uma parte da terra que pisamos poderia vir, literalmente, de outras regiões da galáxia - áreas muito distantes do local onde o planeta está localizado e que para chegar até aqui teriam que viajar anos-luz …

Há um planeta mais próximo da Terra do que Vénus

A partir do Sol, a ordem dos primeiros planetas começa com Mercúrio, depois Vénus e depois a Terra. Então, Vénus é o planeta mais próximo do nosso? A resposta é: depende. Uma equipa de cientistas acaba …

O fim das consolas está à vista. Google lança serviço de videojogos na "nuvem"

A Google apresentou o seu novo serviço de jogos na "nuvem", Stadia, na Game Developers Conference (GDC), em São Francisco. O serviço não precisa de nenhuma consola e pode ser jogado em qualquer plataforma. O CEO …