Salvador Sobral dá nega a Jimmy Fallon

3

EPA / Tatyana Zenkovich

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Salvador Sobral recusou o convite do humorista e apresentador norte-americano Jimmy Fallon para ir ao programa “The Tonight Show” da NBC. A justificação é o excesso de concertos em Portugal.

A preenchida agenda de espectáculos em Portugal não permite a Salvador Sobral, o primeiro vencedor de Portugal no Festival Eurovisão da Canção, deslocar-se aos EUA para participar no talk-show apresentado pelo humorista.

O convite de Jimmy Fallon a Salvador Sobral surgiu depois de meio mundo ter ficado encantado com a canção “Amar pelos dois”, com que Portugal venceu a Eurovisão. Esse sucesso está a valer ao cantor de 27 anos uma agenda de concertos mais preenchida do que nunca.

Não posso sair daqui agora. Tentámos fazer por Skype, mas os americanos claro que não querem nada disso, portanto terá de ser noutra altura”, refere Salvador Sobral em declarações ao site Spot+.

O cantor nota porém, que “nunca fecha nenhuma porta” e mantém a possibilidade de ir ao programa de Jimmy Fallon no futuro, noutra altura mais propícia para a sua agenda.

Enquanto se desdobra em concertos, Salvador Sobral está também a preparar o lançamento do seu segundo álbum que deverá sair em Março de 2018, com uma maior aposta na música em português, mas sem a canção “Amar pelos dois” que tem sido obrigatória nos seus concertos pelo país.

ZAP //

3 Comments

    • Nâo!!!! É uma pessoa com ideias próprias, que pensa pela sua cabeça e não como a maioria e não é um hipócrita que se baixa aos interesses das industrias que envolvem o mercado musical! Pense bem ó “lucifer” ou lá o que você se chama, se o que diz é alguma coisa que valha a pena e se o triste palhaço não será você.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.