Salvador Sobral dá nega a Jimmy Fallon

EPA / Tatyana Zenkovich

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Salvador Sobral recusou o convite do humorista e apresentador norte-americano Jimmy Fallon para ir ao programa “The Tonight Show” da NBC. A justificação é o excesso de concertos em Portugal.

A preenchida agenda de espectáculos em Portugal não permite a Salvador Sobral, o primeiro vencedor de Portugal no Festival Eurovisão da Canção, deslocar-se aos EUA para participar no talk-show apresentado pelo humorista.

O convite de Jimmy Fallon a Salvador Sobral surgiu depois de meio mundo ter ficado encantado com a canção “Amar pelos dois”, com que Portugal venceu a Eurovisão. Esse sucesso está a valer ao cantor de 27 anos uma agenda de concertos mais preenchida do que nunca.

Não posso sair daqui agora. Tentámos fazer por Skype, mas os americanos claro que não querem nada disso, portanto terá de ser noutra altura”, refere Salvador Sobral em declarações ao site Spot+.

O cantor nota porém, que “nunca fecha nenhuma porta” e mantém a possibilidade de ir ao programa de Jimmy Fallon no futuro, noutra altura mais propícia para a sua agenda.

Enquanto se desdobra em concertos, Salvador Sobral está também a preparar o lançamento do seu segundo álbum que deverá sair em Março de 2018, com uma maior aposta na música em português, mas sem a canção “Amar pelos dois” que tem sido obrigatória nos seus concertos pelo país.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

    • Nâo!!!! É uma pessoa com ideias próprias, que pensa pela sua cabeça e não como a maioria e não é um hipócrita que se baixa aos interesses das industrias que envolvem o mercado musical! Pense bem ó “lucifer” ou lá o que você se chama, se o que diz é alguma coisa que valha a pena e se o triste palhaço não será você.

RESPONDER

Cientistas mais perto da cura para a diabetes tipo 1

Uma equipa de cientistas desenvolveu o primeiro medicamento com potencial para curar a diabetes tipo 1, abrindo a porta para a cura desta doença. A equipa internacional de cientistas liderada pelos investigadores do Centro Andaluz de …

Piloto que pousou avião da Southwest é a nova heroína nos EUA

A piloto do avião da Southwest Airlines cuja falha numa turbina em pleno voo provocou a morte de uma passageira de 43 anos, tornou-se a nova heroína dos EUA, devido aos seus nervos de aço …

Pessoas com hábitos noturnos correm o risco de morrer mais cedo

Um estudo recente concluiu que a taxa de mortalidade é 10% maior para os notívagos do que para quem se deita com o pôr-do-sol. As pessoas que ficam acordadas até tarde e têm dificuldades em se …

O Meridiano 100 começou a mudar de lugar

O limite invisível que ajudou a definir e a dividir os Estados Unidos durante séculos está a mudar de lugar, graças ao aquecimento global. O Meridiano 100 - a linha de longitude invisível que corta a …

Sporting vs Porto | Leão reserva lugar no Jamor

Sporting vai defrontar o desportivo das Aves na final da Taça de Portugal, agendada para 20 de Maio. A formação de Alvalade venceu o FC Porto na segunda meia-final da competição, em Lisboa, por 1-0, após …

Revelado em tribunal um dos truques mais famosos de David Copperfield

O ilusionista mais famoso do mundo viu o seu truque de fazer desaparecer pessoas, um dos mais conhecidos do seu repertório, ser revelado em tribunal. Aconteceu mesmo. David Copperfield viu um dos seus truques mais famosos …

Erdogan anuncia eleições antecipadas para 24 de junho

O Presidente turco anunciou, esta quarta-feira, a antecipação das eleições legislativas e presidenciais para 24 de junho, um ano e meio antes da data prevista inicialmente. "Decidimos que as eleições vão decorrer no domingo, 24 de …

O "homem das três caras" já fez dois transplantes faciais

Jérôme Hamon, de 43 anos, foi submetido a um transplante facial em 2010, devido a uma deficiência genética que lhe deformou o rosto. Agora, uma constipação obrigou-o a fazer o segundo transplante. É o "homem …

Hugh Jackman apoia menina vítima de bullying. "Sou teu amigo"

O bullying é um problema sério que pode motivar casos de baixa autoestima, depressão e até mesmo motivar o suicídio de crianças e adolescentes. Cassidy Warner, uma menina de 10 anos, que vive na Pennsylvania, nos …

Trump confirma: Diretor da CIA reuniu-se com Kim Jong-un

O Presidente dos Estados Unidos confirmou, esta quarta-feira, que o diretor da CIA fez uma visita secreta à Coreia do Norte na semana passada para se reunir com Kim Jong-un. Através da sua conta no Twitter, …