Depois de ter sido detido em 2017, 2018 e 2021, Rúben Semedo volta a estar metido em sarilhos. Desta vez, em Portugal, por violência doméstica.
Rúben Semedo, atual jogador do Al-Khor do Catar, foi detido na madrugada deste domingo por suspeitas de violência doméstica.
Segundo o Correio da Manhã, o internacional português terá agredido, ameaçado e sequestrado em casa a companheira.
O mesmo jornal detalha que o episódio aconteceu na noite deste sábado e que a vítima conseguiu escapar depois pelos próprios meios.
“Aterrorizada” e com hematomas, a mulher dirigiu-se à polícia para apresentar queixa contra o jogador de 30 anos, que acabou detido por investigadores da PSP de Vila Franca de Xira, por volta das 03h deste domingo; enquanto a vítima foi hospitalizada.
Segundo o CM, Rúben Semedo continuará detido na esquadra do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide e será presente a tribunal esta segunda-feira.
Detido em 2017, 2018 e 2021
Rúben Semedo tem já um histórico de detenções extenso.
Em novembro de 2017, o então jogador do Villarreal foi detido em Valência, por ter ameaçado e agredido um homem, nas imediações de uma discoteca. Mas um mês antes, Rúben Semedo já tinha estado envolvido noutro incidente no parque de estacionamento de uma discoteca, onde terá agredido um jovem na cabeça com uma garrafa de vidro.
Três meses depois, em fevereiro de 2018, o jogador formando no Sporting foi acusado de tentativa de homicídio, roubo, agressões, sequestro e posse ilegal de armas. O queixoso afirmou, na altura, que Rúben Semedo e outros dois homens o ataram e agrediram, deslocando-se depois ao seu apartamento, com as suas chaves, para lhe roubar dinheiro.
O defesa português esteve cinco meses em prisão preventiva.
Em agosto de 2021, na Grécia (quando atuava no Olympiacos), Rúben Semedo foi detido por suspeita de violação de uma rapariga de 17 anos.
Besta…. Não se bate numa mulher… Ela é brava? Deixem se
Esta amostra de gente, já foi acusado de uma panóplia de crimes e sempre se foi escapando, desde violação, rapto e tentativa de homicídio e sempre tem escapado impunemente. Este é mais um caso. Que espera a justiça que ele mate alguém ? Se fosse um zé ninguém se cadastro ficava preso, nas este artista com todo o historial violento que tem certamente ficará mais uma vez em liberdade
Tem razão o Ventura…
E o Ventura faria o quê? Esse é outro personagem ridículo que só engana os otários.