/

“Quero trazer títulos para casa”. Rúben Dias renova contrato com o Benfica

SL Benfica

Depois de muita especulação à sua volta, Rúben Dias renovou esta sexta-feira o seu contrato com o SL Benfica. O jovem internacional português vê o seu salário aumentado, mas os valores concretos não foram ainda revelados.

Com Tottenham e Manchester United à perna, Rúben Dias decidiu – para já – renovar contrato com o SL Benfica. O central das ‘águias’ já tinha manifestado a sua vontade em ver o salário aumentado, mas Luís Filipe Vieira parecia reticente em aceitar. O português pedia 2 milhões de euros líquidos por temporada.

O jogador selou a renovação do vínculo com os ‘encarnados’ até 2024. Esta é a segunda vez em menos de ano e meio que Rúben Dias renova contrato. Em agosto do ano passado, prolongou a sua ligação com o emblema da Luz até 2023. Rúben Dias passa agora a contar com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

“Ao longo deste tempo sempre estive tranquilo, tal como o clube. Hoje em dia muito se fala, mas pouco é verdade. A minha cabeça esteve sempre onde tinha de estar. Com o tempo, e fazendo muito sentido para mim e para o clube, chegámos a este acordo”, disse à BTV, depois de renovar o contrato.

“Na minha cabeça passa apenas uma coisa: ganhar, trazer títulos para esta casa. Acredito que isto tenha sido o principal motivo desta renovação. Estou muito feliz”, enfatizou o central.

“Neste momento a responsabilidade aumenta para um patamar onde nunca tinha estado. Todo o tempo de formação no clube foi uma preparação para chegar aqui. Agora é pôr em prática tudo aquilo que fui desenvolvendo ao longo dos anos, mostrar quem eu sou e fazer tudo, como sempre fiz, por esta casa”, acrescentou.

Mourinho, que é admirador do defesa de 22 anos, parece contar com o jovem para o lugar de Alderweireld ou de Vertonghen, fazendo dupla com Davinson Sánchez na defesa.

Aos 22 anos de idade, o central português mostra já uma grande maturidade, tendo inclusive conquistado o seu lugar na seleção portuguesa. Esta é a terceira época como titular na equipa principal, levando já mais de 100 jogos de ‘águia’ ao peito. Com Ferro a seu lado, o Benfica conta com uma dupla de centrais promissora e com qualidade.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.