/

Rúben Dias pede dois milhões por ano. Vieira não está disposto a pagar tanto

Rodrigo Antunes / Lusa

A negociação de contrato entre Rúben Dias e o SL Benfica atingiu um impasse. O jogador não se contenta com um salário inferior a dois milhões de euros líquidos por ano, mas Vieira não está disposto a pagar tanto.

Diretamente da ‘cantera’ benfiquista, Rúben Dias tem conquistado o seu lugar na equipa principal do Benfica. Apesar de contar com um vínculo até 2024, a SAD ‘encarnada’ está já a negociar a renovação de contrato com o jovem, de acordo com o Record.

No entanto, as negociações estão estagnadas após discórdia no salário do internacional português. Rúben Dias quer pelo menos dois milhões de euros líquidos por ano, mas o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, não se mostrou interessado em pagar tanto ao jogador.

Aos 22 anos de idade, o central português mostra já uma grande maturidade, tendo inclusive conquistado o seu lugar na seleção portuguesa. Esta é a terceira época como titular na equipa principal, levando já 102 jogos de ‘águia’ ao peito. Com Ferro a seu lado, o Benfica conta com uma dupla de centrais promissora e com qualidade.

Por outro lado, quem está perto de renovar contrato com o clube é o lateral espanhol Grimaldo. Com sensivelmente um ano e meio até ao fim do contrato, o jogador é uma das prioridades para reforçar o vínculo. Com o novo contrato — cujo salário não é conhecido — o espanhol ficará ligado ao emblema lisboeta até pelo menos 2024.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.