“Isto é um desastre”. Ronaldo ficou “chocado” com quatro situações no regresso ao United

Peter Powell / Lusa

Um novo livro de dois jornalistas do The Wall Street Journal revela quatro situações em que Ronaldo ficou descontente no seu regresso ao Manchester United.

O livro “Messi vs. Ronaldo: One Rivalry, Two GOATs, and the Era That Remade the World’s Game” é um novo livro escrito por Jonathan Clegg e Joshua Robinson, dois jornalistas do The Wall Street Journal.

Como o nome indica, Cristiano Ronaldo é um dos visados do livro, que faz supostas revelações pessoais sobre o seu regresso ao Manchester United. O internacional português terá mesmo considerado “um desastre” a transferência para Old Trafford no ano passado.

A obra menciona mesmo quatro situações em particular em que Ronaldo ficou “chocado” no seu regresso a Inglaterra.

Uma delas terá sido o facto de o clube não ter evoluído desde a sua saída para o Real Madrid em 2009. Desde a saída de Sir Alex Ferguson que o Manchester United tem atravessado um período conturbado da sua história, encontrando dificuldades em voltar à boa forma de outros tempos.

O avançado de 37 anos também ficou muito insatisfeito com Ralf Rangnick, o treinador interino dos red devils aquando da sua chegada. “Isto é um desastre”, terá dito a um dirigente durante um evento organizado pela FIFA.

O camisola 7 não ficou agradado ainda com a “falta de investimento no centro de treinos de Carrington”.

Por fim, Cristiano terá ficado descontente pelo facto de que apenas alguns jogadores do Manchester United terem um nível de compromisso igual ao seu para se manterem ao seu melhor nível em termos físicos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.