Ronaldo vai-se lançar no imobiliário com 88 novos apartamentos em Portugal

Cristiano Ronaldo vai-se aliar ao Grupo Pestana e lançar o seu primeiro projeto imobiliário no Funchal, num investimento de 50 milhões de euros.

Enquanto está afastado dos relvados após ter rescindido contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo está a avançar noutros terrenos. Literalmente.

O internacional português, em parceria com o Grupo Pestana, vai lançar o seu primeiro projeto imobiliário na Praia Formosa, no Funchal, num investimento de 50 milhões de euros.

De acordo com o Jornal de Negócios, as obras de 88 apartamentos T2 e T3 arrancam no segundo semestre de 2023.

A relação entre Cristiano Ronaldo e o Grupo Pestana já deu frutos no passado, resultando em cinco hotéis Pestana CR7: Lisboa, Madeira, Madrid, Marraquexe e Nova Iorque.

Caso o primeiro investimento na Praia Formosa corra bem, Dionísio Pestana planeia expandir a marca além fronteiras, da mesma forma que aconteceu no setor hoteleiro.

O ramo imobiliário é algo que o Grupo Pestana tem vindo a apostar desde o início da pandemia. “A aposta é para continuar sempre dentro do nosso conceito que é imobiliária turística, como Troia ou Comporta”, disse Dionísio Pestana ao Negócios.

“Ele [Cristiano Ronaldo] queria pôr o terreno no mercado porque tinha tido uma oferta. Mas aceitou o nosso convite para uma parceria 50-50 e fazer um projeto de imobiliária. Então, nasce agora o Pestana Residences CR7″, disse ainda o fundador do grupo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.