Ronaldo empurrado para a porta de saída com o regresso de Allegri

Alessandro Di Marco / EPA

Com a chegada de Massimiliano Allegri ao comando técnico da Juventus, Cristiano Ronaldo pode estar de saída. Não só a ‘Juve’ quer cortar nos salários, como a relação entre os dois não era a melhor.

A imprensa italiana avançou, esta quinta-feira, que Massimiliano Allegri vai assumir o comando técnico da Juventus na próxima temporada, sucedendo a Andrea Pirlo. O treinador italiano regressa a Turim, onde esteve entre 2014 e 2019.

O treinador de 53 anos assinou um contrato de quatro temporadas, válido até 2025, no valor de 9 milhões de euros limpos por ano.

Segundo o Corriere della Sera, o regresso do técnico à Vecchia Signora coloca em causa a continuidade de Cristiano Ronaldo em Itália. A relação entre ambos não foi a melhor quando o italiano comandava a Juventus, escreve o jornal.

Devido aos problemas de tesouraria, o emblema de Turim deverá procurar aliviar a folha salarial da equipa, vendendo alguns dos jogadores com maior rendimento. Cristiano Ronaldo é precisamente um deles, ganhando 31 milhões de euros anuais.

Recentemente, muito se tem falado sobre a saída do internacional português após a equipa ter falhado a conquista do título esta temporada. Manchester United e Paris Saint-Germain são os clubes na linha da frente para a sua contratação. Também se falou de um possível regresso a Alvalade para terminar a carreira no Sporting CP.

No entanto, até ao momento, o futuro de Cristiano Ronaldo ainda é uma incógnita. Apesar dos 36 anos de idade, o avançado luso ainda é uma opção de qualidade para qualquer equipa.

Daniel Costa, ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Antes da invasão ao Capitólio, Bannon ajudou a planear estratégia para "matar a presidência de Biden no berço"

O estrategista-chefe da campanha de Donald Trump, Steve Bannon, revelou que falou com o ex-Presidente antes da invasão ao Capitólio, a 06 de janeiro, discutindo as condições para "matar a presidência de [Joe] Biden no …

Costa prepara novo alívio de restrições para vigorar a partir de 1 de outubro

António Costa prepara-se para anunciar, na quinta-feira, o levantamento de um conjunto de restrições que vigoraram por causa da covid-19. O primeiro-ministro, António Costa, prepara-se para anunciar na quinta-feira o levantamento de um conjunto de restrições …

IPO Porto. Cirurgias fora do horário suspensas desde julho

As intervenções cirúrgicas feitas fora do horário normal estão suspensas no bloco central do IPO do Porto desde o dia 1 de julho. Os profissionais de saúde do IPO do Porto estão indisponíveis para realizar intervenções …

Rio critica "vigarice" das sondagens. Líder do PSD acredita na vitória de Moedas

Esta tarde, ao lado de Francisco Rodrigues dos Santos e de Carlos Moedas, Rui Rio apelou a que não se acredite nas sondagens que, "ou são mal feitas, ou são encomendadas: uma vigarice". O presidente do …

A prova que precisava: Sim, as máscaras protegem contra a covid-19 (mas há uma predileta)

As máscaras funcionam? Se sim, será melhor utilizar uma N95, uma máscara cirúrgica ou uma máscara de pano? No último ano e meio, os investigadores produziram muitas evidências laboratoriais sobre a eficácia das máscaras. Para muitas …

Trump processa sobrinha e New York Times por investigação sobre os seus impostos

O antigo Presidente norte-americano processou a sobrinha e o jornal The New York Times devido à divulgação de um artigo no qual é alegado que Donald Trump estaria envolvido em "esquemas de evasão fiscal". Donald Trump …

Há 31 surtos ativos em ATL, creches e jardins-de-infância

Dados da Direção-Geral da Saúde (DGS) revelam que existem, atualmente, 31 surtos ativos em estabelecimentos de ensino como centros de atividades de tempos livres (ATL), creches e jardins-de-infância. Na última segunda-feira, "foram registados 31 surtos ativos …

Principal assessor do Presidente ucraniano vítima de tentativa de assassinato

Serhiy Shefir, principal assessor do Presidente da Ucrânia, foi alvo de uma tentativa de assassinato esta quarta-feira. O carro onde seguia Serhiy Shefir foi "atingido por mais de dez balas", disse a polícia ucraniana, citada …

Koeman apareceu na conferência de imprensa, leu um comunicado e saiu

Treinador do Barcelona, com "cara de poucos amigos", não conversou com os jornalistas. Mas avisou: seria um "êxito" ficar nos lugares cimeiros do campeonato. Não é inédito mas é muito pouco usual: Ronald Koeman apareceu numa conferência …

Oito mortes e 891 casos de covid-19. Internamentos e incidência continuam a descer

Portugal registou, esta terça-feira, 891 novos casos e oito mortes na sequência da infeção por covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). Segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde, Portugal …