/

Ronaldo empurrado para a porta de saída com o regresso de Allegri

Alessandro Di Marco / EPA

Com a chegada de Massimiliano Allegri ao comando técnico da Juventus, Cristiano Ronaldo pode estar de saída. Não só a ‘Juve’ quer cortar nos salários, como a relação entre os dois não era a melhor.

A imprensa italiana avançou, esta quinta-feira, que Massimiliano Allegri vai assumir o comando técnico da Juventus na próxima temporada, sucedendo a Andrea Pirlo. O treinador italiano regressa a Turim, onde esteve entre 2014 e 2019.

O treinador de 53 anos assinou um contrato de quatro temporadas, válido até 2025, no valor de 9 milhões de euros limpos por ano.

Segundo o Corriere della Sera, o regresso do técnico à Vecchia Signora coloca em causa a continuidade de Cristiano Ronaldo em Itália. A relação entre ambos não foi a melhor quando o italiano comandava a Juventus, escreve o jornal.

Devido aos problemas de tesouraria, o emblema de Turim deverá procurar aliviar a folha salarial da equipa, vendendo alguns dos jogadores com maior rendimento. Cristiano Ronaldo é precisamente um deles, ganhando 31 milhões de euros anuais.

Recentemente, muito se tem falado sobre a saída do internacional português após a equipa ter falhado a conquista do título esta temporada. Manchester United e Paris Saint-Germain são os clubes na linha da frente para a sua contratação. Também se falou de um possível regresso a Alvalade para terminar a carreira no Sporting CP.

No entanto, até ao momento, o futuro de Cristiano Ronaldo ainda é uma incógnita. Apesar dos 36 anos de idade, o avançado luso ainda é uma opção de qualidade para qualquer equipa.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.