Ronaldo desiludido: estava à espera de proposta do Real Madrid

3

VAVEL España / Flickr

Português esteve a treinar nas instalações do campeão europeu. Mas a direcção espanhola nunca quis o seu regresso.

Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Al-Nassr mas esse não era propriamente o desfecho que o próprio queria, segundo o jornal Marca.

Já depois de se ter tornado jogador livre, e depois de Portugal ter saído do Mundial 2022, o português começou a treinar nas instalações do Real Madrid.

A prioridade era manter a forma física, enquanto não assinava contrato com um novo clube. Algo habitual, sobretudo quando um ex-jogador tem uma boa relação com a direcção do clube que representou.

Os adeptos do Real Madrid queriam o seu regresso à capital espanhola. E o próprio Ronaldo também.

Desde que saiu para a Juventus em 2018, e com o passar do tempo, Ronaldo começou a “sonhar” com o seu regresso ao Real.

Cristiano até estaria disponível para baixar o seu salário e para ter um papel secundário no campeão europeu.

Mas a direcção do Real Madrid nada apresentou. Não realizou qualquer proposta porque nunca quis voltar a contar com o capitão da selecção portuguesa.

Isso criou um “desgosto” em Cristiano Ronaldo, de acordo com o jornal espanhol. O avançado estaria mesmo à espera de negociações com o Real.

Mesmo dentro do balneário, não haveria muita vontade de voltar a ver Cristiano como colega de equipa. Os antigos colegas de equipa não ficaram propriamente a “chorar” quando saiu; a relação com o luso é apenas cordial.

O treinador Carlo Ancelotti, satisfeito com o plantel que lidera o campeonato espanhol (empatado com o rival Barcelona), assegurou na semana passada que o Real Madrid não precisa de reforços em Janeiro.

Cristiano Ronaldo é sempre associado ao Sporting, onde cresceu, e ao Manchester United, onde se tornou figura mundial.

Mas foi no Real Madrid que esteve mais tempo (nove anos) e que mais brilhou: 438 jogos, 450 golos, inúmeros títulos e quatro vezes campeão europeu.

ZAP //

3 Comments

  1. Esse Ronaldo nunca há de perceber o que se passa com ele: a falta de cultura e inteligência é terrível. Quanto mais dinheiro lhe pagam mas quer!

  2. Envelhecer é uma das maiores exclusões sociais e no futebol envelhece-se cedo. A realidade impôs-se a Ronaldo, foi atirado para uma equipa da periferia do futebol mundial. O dinheiro não compensa o prestígio.

  3. O problema do Ronaldo é que há coisas que o dinheiro não compra. E, ao contrário do que ele e muitos outros pensam, o dinheiro na vida está muito longe de ser tudo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.