Ronaldo está a treinar no Real Madrid (e há adeptos que o querem de volta)

Alejandro Garcia / EPA

Cristiano Ronaldo pediu e o Real Madrid aceitou. O português está a treinar nas instalações do antigo clube para manter a forma enquanto não encontra uma nova equipa para continuar a carreira.

CR7 está de volta à casa onde foi mais feliz como futebolista. O internacional português esteve nesta quarta-feira a trabalhar em Valdebebas, o centro de treinos do Real Madrid, como reporta a imprensa espanhola.

A Marca destaca que o avançado “trabalhou num campo diferente daquele que o Real Madrid utiliza habitualmente para treinar-se”. De qualquer modo, a sua presença nas instalações do clube “foi uma surpresa para muitos”, aponta o jornal.

O desportivo refere que Ronaldo pediu autorização ao Real Madrid para trabalhar nas suas instalações enquanto procura um novo clube depois de ter rescindido com o Manchester United. Pedido que foi aceite e que “demonstra a boa relação” que o jogador e o clube espanhol mantêm, frisa ainda a Marca.

O As acrescenta que Ronaldo falou “pessoalmente com Florentino Pérez” e o presidente do Real Madrid não podia recusar o pedido do maior goleador da história do clube, com 450 golos marcados nas nove temporadas em que vestiu a camisola dos merengues.

Ao lado de Ronaldo esteve a treinar o filho, Cristiano Júnior, de 12 anos.

Contudo, o regresso a Madrid não estará em cima da mesa entre as opções que se perfilam para Ronaldo. Apesar disso, alguns adeptos merengues gostavam de o ver voltar, como se depreende da sondagem levada a cabo pela Marca no seu site.

À pergunta “se estivesses no Real Madrid, contratarias Cristiano até ao final da temporada?”, 64% dos participantes responderam “sim” e 36% “não”, contabilizando-se 76.781 votos até à hora de redacção deste artigo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.