/

“Não consegue driblar um adversário”. Ronaldo arrasado e considerado “o pior da final”

2

Ettore Ferrari / EPA

A Juventus perdeu a final da Taça de Itália contra o Nápoles. A exibição de Cristiano Ronaldo foi altamente criticada na imprensa italiana, que o considerou “o pior da final”.

O regresso do futebol em Itália não está a correr nada bem a Cristiano Ronaldo. Em dois jogos disputados, o português não marcou nenhum golo, falhou um penálti e, esta quarta-feira, perdeu a final da Taça de Itália nas grandes penalidades, frente ao Nápoles.

Não só saiu derrotado da sua segunda final consecutiva, como também esteve longe de fazer uma boa exibição, de acordo com a imprensa italiana. O conceituado jornal italiano Gazzetta dello Sport considerou Cristiano Ronaldo “o pior da final”, arrasando a exibição do avançado luso.

“Reclama privilégios de avançado centro, incluindo o direito inabalável de rematar sempre que tem a bola, mas não se dá conta de que já não está no Real Madrid. Nem de que Dybala não é Benzema (nem sequer Higuaín). Nos penáltis, teria mesmo que ficar para último para celebrar?”, escreve a ‘Gazzetta’.

A reação de descontentamento e desilusão com a exibição de Cristiano Ronaldo alastrou-se ao resto da comunicação social italiana. Também o Tuttosport foi bastante crítico perante o desempenho de CR7.

“Foi certamente uma noite para esquecer para Cristiano Ronaldo. O avançado português estabeleceu um recorde diferente de todos os outros que conquistou na carreira e, acima de tudo, negativo, porque pela primeira vez perdeu duas finais consecutivas a nível de clubes”, escreve o diário desportivo transalpino.

https://twitter.com/brfootball/status/1273361268230021120

O Corriere dello Sport também mencionou esta marca negativa: “Cristiano Ronaldo alcançou outro recorde. Perdeu duas finais consecutivas em termos de clubes, algo que nunca havia ocorrido na sua longa e bem-sucedida carreira”.

Segundo o SAPO Desporto, o antigo internacional italiano Luca Toni põe as culpas do desaire da Juventus em Cristiano Ronaldo. “Esta derrota também leva a assinatura de Cristiano Ronaldo. Ele está em dificuldades físicas e não consegue sequer driblar um adversário”, atirou em declarações ao canal Rai Uno.

ZAP //

2 Comments

  1. Depressa se passa de cavalo para burro… Por um jogo menos bom põem em causa a época??? O humano não tem coerência nas palavras que profere.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.