Ronaldo agride adversário e “levanta o punho” ao árbitro após expulsão

1

Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo “perdeu a cabeça”, na derrota do Al Nassr frente ao Al Hilal de Jorge Jesus. O capitão da seleção portuguesa foi expulso por agredir um adversário e ameaçou o árbitro da partida com gestos.

O Al Hilal venceu, esta segunda-feira, por 2-1, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, orientado pelo português Luís Castro, em jogo a contar para as meias-finais da Supertaça da Arábia Saudita.

Jorge Jesus continua a somar vitórias para o recorde do Guinness de equipa com mais vitórias consecutivas – 33 até ao momento.

O Al Hilal, onde joga português Rúben Neves, tem agora encontro marcado com o Al-Ittihad, na quinta-feira, na final da Supertaça, depois deixar para trás Otávio e o “revoltado” Cristiano Ronaldo.

No espaço de dois dias, foi precisamente o sentimento de revolta e a má conduta que parecem ter invadido os dois capitães da seleção portuguesa de futebol.

No domingo, na derrota do FC Porto, frente ao Vitória SC (1-2), foi a vez de Pepe. Após uma decisão em que discordou do árbitro, o capitão dos dragões e o “vice” da seleção nacional foi expulso por ter feito o gesto dos “óculos” em direção a Fábio Veríssimo.

Ontem, perto do final da partida e com o Al Nassr a perder 2-0, Ronaldo agrediu um jogador adversário com duas cotoveladas.

Mas o capitão de Portugal não se ficou pelas agressões. Após ter sido punido com o cartão vermelho, Ronaldo levantou o punho ao árbitro.

Depois do gesto, Ronaldo abandonou o campo e aplaudiu Mohammed Al Hoaish ironicamente.

No final do jogo, Jorge Jesus defendeu Cristiano Ronaldo, normalizando o facto de o “melhor do mundo” não gostar de perder: “Não costuma perder, não está mesmo habituado a derrotas e por isso faltou-lhe esse controlo emocional“.

Miguel Esteves, ZAP //

1 Comment

  1. Ora aí está o idoso Ronaldo a fazer das suas, o homem está acabadinho de tudo coitado….renuncia à seleção por favor…

    4
    4

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.