Poucas horas depois de ter sido apresentado como seleccionador de Portugaol, Roberto Martínez viajou para a Arábia Saudita. Na bagagem, deve ter uma conversa com Cristiano Ronaldo.
Roberto Martínez foi apresentado, nesta segunda-feira, como o novo seleccionador nacional e admitiu convocar Cristiano Ronaldo, apesar de este ter rumado ao Al Nassr da Arábia Saudita.
O treinador deu a entender que teria uma conversa com o avançado e prometeu que as suas decisões seriam tomadas “no campo”, ou seja, em função da prestação dos atletas.
Esta presença na Arábia Saudita dá a entender que o primeiro passo de Roberto Martínez, enquanto seleccionador de Portugal, será a tal conversa com Ronaldo.
As imagens do treinador em Riad, a capital saudita, são divulgadas pelo Valência, clube espanhol que vai disputar naquela cidade a Supertaça de Espanha de 2023 num mini-torneio com Real Madrid, Barcelona e Bétis.
Hoy nos ha visitado en Riad Roberto Martínez, seleccionador de @selecaoportugal 🇵🇹
Ha sido recibido por Gattuso y ha charlado con @ThierryRendall y @andremms7 🤝#CORVCF #ADNVCF pic.twitter.com/KgkHOwzUP7
— Valencia CF (@valenciacf) January 11, 2023
Nas redes sociais, há quem brinque que Roberto Martínez foi “conhecer o patrão dele, Cristiano Ronaldo, para receber a lista de quem pode ou não ser convocado”.
Mas também há quem especule que “foi convidar Ronaldo para adjunto”.
Foi convidar o Ronaldo para adjunto. https://t.co/w4qDbPHCYR
— Ricardo Guarda (@ricardoguarda_) January 11, 2023
Foi lá conhecer o patrão dele, Cristiano Ronaldo, para receber a lista de quem pode ou não ser convocado.
— Schwarz. (@ViolinistadaLuz) January 11, 2023