/

Prioridade galáctica. Real Madrid quer roubar Mbappé ao PSG

Yuri Kochetkov / EPA

O Real Madrid está a ponderar “roubar” o internacional francês Kylian Mbappé ao PSG já na próxima temporada, escreve o jornal espanhol As esta sexta-feira.

Segundo o desportivo A Bola, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, pondera dar já um grande passo já na próxima época.

Com a saída de Cristiano Ronaldo, os merengues ficaram sem uma das suas maiores referências ofensivas e nem a contratação de Eden Hazard, que chegou a Madrid por cerca de 100 milhões de euros, conseguiu resolver o problema.

Escreve o AS que Florentino Pérez pode apostar tudo em Mbappé – a grande prioridade passará por roubar o internacional francês ao PSG. A Bola escreve mesmo que esta é a “prioridade galáctica” do Real Madrid para 2020.

A eventual saída de Mbappé poderá envolver um negócio de 300 milhões de euros, o mesmo valor que o emblema espanhol pagou na totalidade por cinco jogadores contratados no verão passado: Hazard, Jovic, Militão, Mendy e Rodrygo no verão passado.

A imprensa espanhola escreve ainda que Florentino Pérez acredita que a boa relação que mantém com o presidente do emblema francês, Al-Khelaifi, poderá facilitar as negociações pelo passe do avançado de apenas 20 anos.

Mbappé começou a temporada lesionado, mas tem vindo a recuperar espaço na equipa do PSG. Esta terça-feira, o PSG defrontou o Club Brugge numa partida a contar para a Liga dos Campeões. Apesar de ter jogado menos de 45 minutos, o internacional francês conseguiu fazer um hat-trick (61’, 79’ e 83’).

Com estes golos, Mbappé conseguiu ainda roubar um recorde que pertencia até agora ao argentino Lionel Messi. Com 20 anos e 306 dias, o internacional francês tornou-se no mais jovem jogador de sempre a chegar aos 15 golos na Liga dos Campeões.

Até então, esta marca pertencia a Lionel Messi, que atingiu os 15 golos na Liga dos Campeões aos 21 anos e 288 dias.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.