Rapper português em prisão preventiva por violência doméstica

CV (YouTube)

O rapper Unclekeef, nome artístico de Fábio Fonseca, de 23 anos.

O rapper Unclekeef, nome artístico de Fábio Fonseca, de 23 anos, encontra-se em prisão preventiva no âmbito de acusações de violência doméstica da namorada, uma estudante de arquitectura de 21 anos. O artista será também acusado de a chantagear com fotos de cariz sexual.

A detenção do rapper ocorreu neste fim-de-semana, depois de a jovem que o acusa ter vivido cinco meses de “terror”, como avança o Correio da Manhã (CM).

O casal vivia na casa do rapper na Malveira, em Mafra, e a estudante terá sido alvo de “espancamentos brutais”, segundo o diário. O grau de violência seria tão grave que “a jovem tinha dias em que só saía de casa maquilhada, para esconder os olhos inchados e os hematomas no rosto e no corpo”, relata a publicação.

Além disso, ela estaria também a ser alvo de chantagem “com fotos de cariz sexual, que o namorado dizia ter na sua posse e ameaçava divulgar na Internet caso a jovem o denunciasse à Justiça”, aponta o CM.

Só ao cabo de vários meses de agressões é que a jovem ganhou coragem para apresentar queixa no posto da GNR, onde prestou depoimento. O Tribunal de Sintra emitiu mandados de detenção para o rapper que acabou detido no domingo, alegadamente após ter espancado a namorada.

Em Tribunal, Fábio Fonseca negou as acusações, mas ficou detido. Na segunda-feira, foi presente a um juiz que determinou a sua prisão preventiva na cadeia de Caxias.

Unclekeef é sobretudo conhecido nas redes sociais, fruto dos videoclips que divulga através do YouTube com músicas onde fala de mulheres e carros, e onde aparece a fumar drogas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.