25 mil euros por ano. Rainha Isabel II está à procura de um chef

1

A Rainha Isabel II está à procura de um chef. Um full time de segunda-feira a domingo, com duas folgas semanais, uma remuneração a rondar os 25 mil euros por ano e 33 dias de férias é a proposta.

Há uma proposta de trabalho para a vaga de chef do Buckingham Palace. Trata-se de um full time de segunda-feira a domingo, com duas folgas semanais, uma remuneração a rondar os 25 mil euros por ano e 33 dias de férias. Segundo a Mental Floss, a alimentação é oferecida durante as horas de trabalho e dormir no palácio também é possível, algo que levaria a uma alteração no salário.

“Juntando-se a uma equipa de profissionais talentosos, trabalhará com eles para servir comida com os mais altos padrões”, lê-se no anúncio, cujo cabeçalho diz “Working for us”.

De acordo com o Expresso, a tarefa prevê circular entre os diferentes trabalhos na cozinha real, recorrendo a produtos de alta qualidade em eventos de diversas naturezas.

O anúncio adianta que os padrões “são excecionalmente altos aqui e todos os dias são agitados, por isso terá de ser um chef ambicioso e qualificado”. Apesar de a experiência ter um certo peso, a família real revela o que realmente procura: “habilidade”, “entusiasmo” e a tradicional atenção ao “detalhe”.

“O mais importante, no entanto, é ter uma grande paixão por comida e pela indústria do catering, com vontade de aprender novas habilidades”, continua o anúncio. O candidato escolhido estará a trabalhar entre o palácio em Londres e outras habitações reais.

O prazo para a candidatura termina às 23h55 do próximo domingo, dia 28 de julho.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.