A rainha Isabel II está à procura de um especialista em comunicação para gerir as suas redes sociais. O salário, que pode variar consoante a experiência do candidato, ronda as 30.000 libras anuais, cerca de 34.200 euros.
De acordo com a oferta de trabalho, publicada pelo próprio Palácio de Buckingham, a missão deste gestor passará por “encontrar formas inovadoras de manter viva a presença da rainha no cenário internacional”, pode ler-se.
O anúncio, que estará aberto até ao próximo dia 22 de maio, frisa que os candidatos devem ter experiência em comunicação digital, especialmente na admnistração de sites e na criação de conteúdos direcionados para as redes sociais.
A família real procura alguém que esteja atualizado sobre os mais recentes desenvolvimentos no campo da comunicação digital e que seja capaz de “apoiar novas ideias”, de forma a expandir a sua presença nas plataformas sociais.
Competências em fotografia e edição de vídeo serão também valorizadas.
O aspirante a gestor da monarca terá um trabalho permanente de 37,5 horas semanais e terá o Palácio de Buckingham como local de trabalho, pode ainda ler-se no anúncio.
O salário será de cerca de 30.000 libras esterlinas (cerca de 34.200 euros) anuais, podendo o valor mudar consoante a experiência do candidato.