Jair Bolsonaro diz que quem votar em Lula da Silva “merece sofrer”

Marcos Corrêa / PR

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

No mês passado, o Supremo Tribunal Federal decidiu que Lula da Silva pode voltar a candidatar-se à presidência do Brasil e Jair Bolsonaro, o atual presidente do país, considera que quem votar em Lula “merece sofrer”.

Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, disse que quem votar em Lula da Silva, o ex-presidente e possível adversário nas próximas eleições de 2022, “merece sofrer”, segundo noticiou o Globo.

Após o Supremo Tribunal Federal ter confirmado a anulação das condenações do ex-presidente no âmbito do processo Lava Jato, o que permite a Lula da Silva voltar a candidatar-se à presidência do Brasil, o atual chefe de Estado esteve à conversa com apoiantes no Palácio da Alvorada, acabando por comentar o julgamento e lançando algumas farpas a Lula da Silva.

“Foi 8 a 3 o placar lá”, disse o presidente do Brasil, referindo-se ao número de jurados que votou a favor e contra a anulação das condenações de Lula da Silva. “Agora, pelo amor de Deus, o povo que por ventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, frisou.

Bolsonaro afirmou ainda que espera avançar até ao fim do mês com o novo partido nomeado “Aliança pelo Brasil”, que tem vindo a ser promovido desde o ano passado, mas que ainda não viu a luz do dia.

“Já estou atrasado, já, não tenho outro partido, espero que esse mês eu resolva. Abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei que eu acertei fevereiro, março, em cima da hora”, rematou.

Até agora, nem Bolsonaro nem Lula confirmaram publicamente que irão concorrer às eleições do próximo ano , mas ambos já articulam suas candidaturas nos bastidores, diz o Globo.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Quem votou no Bolsonaro.
    Votaria de novo.

    Os artistas estão revoltados por peça de algumas semanas e não gratuita que eles iam atuar o governo deu 1 milhão de reais. (Fora que tem outros patrocinadores e ainda cobram ingresso de quem vai assistir.)

    Antes no lula era o mesmo esquema mas o governo pagava 60 milhões de reais pela mesma coisa nesse esquema.

    E não era em todo o Brasil; era só em 1 local e acabou e os cenários eram ruins.

    Tipo o Bolsonaro quer que investigue os prefeitos e governadores.

    No Brasil tem um Prefeito que decidiu que não quer mais ser Prefeito e quer virar Padroeiro da Cidade; detalhe Ele está vivo; e outro detalhe a Padroeira da cidade é Santa Ana ( avó de Jesus).

    Teve também o caso numa cidade que pra ajudar a combater a covid; decidiram comprar pias; pro povo lavar a mão; foram 5 pias compradas; cada pia? 80 mil reais.. Se verem vocês chorariam.

    E a globo que acompanhou um fiscal; o cara abriu a porta pra tirar o lixo e aproveitar limpar o estabelecimento; o fiscal entrou com Tudo multou e decidiu que estava irregular e que estavam trabalhando; sendo que não tinha nenhum cliente.

    As multas do brasil varial de mil a dez mil reais.

    Numa cidade a camara decidiu que iam multar os donos de cachorros que latiam no valor de 30 mil.

    E no brasil o salario mínimo está uns mil reais o auxilio estava em 150;200;300 e agora voltou pra 600.

    Esses números de mortes no Brasil por covid é enganoso; no brasil existem muitos “fantasminhas”; que alguns politicos usavam pra voto e receber auxilios (maracutaia; roubo mesmo); acredito que estão inventando e ficando quase sem.. Isso é bom o presidente atual não é corrupto.

    Teve investigação em cidades que alegaram tantas mortes mas não conseguiram chegar nem nos 2% no número de CPF (documento que todo brasileiro tem); ou seja 98% foi inventado.

    Os Brasileiros amam o seu presidente.

    E já viu presidente ir em favela e comunidade carente? Visitar o povo e perguntar como está? O único que vi foi o Bolsonaro de máscara; fazendo isso e não em ano de eleição. E sem escolta.

    Já viram uma população fazer paceata? Pra dar apoio ao seu presidente? E cantar o hino? Em pleno aniversario do presidente? E ir lá dar seu apoio?

    Eu vi, nesse ano no Brasil.

    No youtube o Bolsonaro voltou a defender o uso de cloroquina e pré-tratamento médico. E atonomia aos médicos pra decidir sobre tratamentos. E foi excluido.

    O Brasil ama seu Presidente; Jair Bolsonaro.

    Melhor já ir se acostumando.

RESPONDER

Roma já tem uma máquina de venda automática de pizza

A capital italiana tem agora uma máquina de venda automática que faz pizzas em apenas três minutos. Os preços variam de 4,50 aos seis euros (e as opiniões sobre esta ideia também). Raffaele Esposito, o napolitano …

Morreu Bo, o cão de água português de Barack Obama

Bo, o cão de água português que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, adotou em 2009 morreu este domingo com 13 anos, em consequência de um cancro, anunciou o político nas redes sociais. O cão …

Futuro pós-vacinação entre reforço de dose, controlo de variantes e medicamentos

A incerteza sobre a duração da imunidade das vacinas contra a covid-19 deixa o futuro do combate à doença entre o reforço da vacinação, a monitorização de novas variantes e o desenvolvimento de terapêuticas alternativas, …

Presidente da República promulga Carta de Direitos Humanos na Era Digital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou este sábado a Carta de Direitos Humanos na Era Digital, aprovada em abril na Assembleia da República, segundo uma nota divulgada no site da Presidência. A lei, …

Depois de 17 anos no subsolo, biliões de cigarras vão emergir nos Estados Unidos

Biliões de cigarras vão emergir nos Estados Unidos. O aviso é de um grupo de cientistas que alerta que, dentro de alguns dias ou semanas, as cigarras da Ninhada X vão surgir depois de 17 …

Foguetão chinês regressou à Terra (e a maior parte desintegrou-se)

Um importante segmento do foguetão chinês desintegrou-se este domingo ao reentrar na atmosfera terrestre e caiu no oceano Índico, perto das Maldivas, anunciou a agência espacial da China. "De acordo com o percurso e análise, pelas …

"Se eu encaixar, eu sento-me." Os gatos adoram caixas ilusórias

Qualquer amante de gatos sabe que estes animais têm uma predileção inata por se sentarem em espaços fechados, mesmo que o espaço seja apenas um contorno bidimensional de um quadrado no chão.  Os cientistas analisaram esta …

Jet pack da Marinha britânica. Fuzileiros navais testam macacão Gravity em exercício de embarque

Quem melhor do que as organizações militares para testar e usufruir dos jet packs? A Marinha Real Britânica e os Fuzileiros Navais reais testaram um macacão a jato, desenvolvido pela empresa Gravity Industries. Esta semana, a …

Marés de Júpiter podem ajudar a perceber a história do Sistema Solar

Uma equipa de investigadores detetou uma pequena perturbação gravitacional em Júpiter. A descoberta pode ajudar a investigar o interior do planeta e perceber melhor a história do Sistema Solar. "Se você tentasse mergulhar em Júpiter, nunca …

Em 1925, "O Isolador" prometia bloquear qualquer tipo de distração

Procrastinar foi, é e sempre será um passatempo irresistível. Por isso, nos anos 20, houve quem apresentasse uma solução radical para evitar este problema: "O Isolador". De acordo com o site IFLScience, o chamado "Isolador" foi …