Jair Bolsonaro diz que quem votar em Lula da Silva “merece sofrer”

Marcos Corrêa / PR

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

No mês passado, o Supremo Tribunal Federal decidiu que Lula da Silva pode voltar a candidatar-se à presidência do Brasil e Jair Bolsonaro, o atual presidente do país, considera que quem votar em Lula “merece sofrer”.

Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, disse que quem votar em Lula da Silva, o ex-presidente e possível adversário nas próximas eleições de 2022, “merece sofrer”, segundo noticiou o Globo.

Após o Supremo Tribunal Federal ter confirmado a anulação das condenações do ex-presidente no âmbito do processo Lava Jato, o que permite a Lula da Silva voltar a candidatar-se à presidência do Brasil, o atual chefe de Estado esteve à conversa com apoiantes no Palácio da Alvorada, acabando por comentar o julgamento e lançando algumas farpas a Lula da Silva.

“Foi 8 a 3 o placar lá”, disse o presidente do Brasil, referindo-se ao número de jurados que votou a favor e contra a anulação das condenações de Lula da Silva. “Agora, pelo amor de Deus, o povo que por ventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, frisou.

Bolsonaro afirmou ainda que espera avançar até ao fim do mês com o novo partido nomeado “Aliança pelo Brasil”, que tem vindo a ser promovido desde o ano passado, mas que ainda não viu a luz do dia.

“Já estou atrasado, já, não tenho outro partido, espero que esse mês eu resolva. Abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei que eu acertei fevereiro, março, em cima da hora”, rematou.

Até agora, nem Bolsonaro nem Lula confirmaram publicamente que irão concorrer às eleições do próximo ano , mas ambos já articulam suas candidaturas nos bastidores, diz o Globo.

  ZAP //

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Quem votou no Bolsonaro.
    Votaria de novo.

    Os artistas estão revoltados por peça de algumas semanas e não gratuita que eles iam atuar o governo deu 1 milhão de reais. (Fora que tem outros patrocinadores e ainda cobram ingresso de quem vai assistir.)

    Antes no lula era o mesmo esquema mas o governo pagava 60 milhões de reais pela mesma coisa nesse esquema.

    E não era em todo o Brasil; era só em 1 local e acabou e os cenários eram ruins.

    Tipo o Bolsonaro quer que investigue os prefeitos e governadores.

    No Brasil tem um Prefeito que decidiu que não quer mais ser Prefeito e quer virar Padroeiro da Cidade; detalhe Ele está vivo; e outro detalhe a Padroeira da cidade é Santa Ana ( avó de Jesus).

    Teve também o caso numa cidade que pra ajudar a combater a covid; decidiram comprar pias; pro povo lavar a mão; foram 5 pias compradas; cada pia? 80 mil reais.. Se verem vocês chorariam.

    E a globo que acompanhou um fiscal; o cara abriu a porta pra tirar o lixo e aproveitar limpar o estabelecimento; o fiscal entrou com Tudo multou e decidiu que estava irregular e que estavam trabalhando; sendo que não tinha nenhum cliente.

    As multas do brasil varial de mil a dez mil reais.

    Numa cidade a camara decidiu que iam multar os donos de cachorros que latiam no valor de 30 mil.

    E no brasil o salario mínimo está uns mil reais o auxilio estava em 150;200;300 e agora voltou pra 600.

    Esses números de mortes no Brasil por covid é enganoso; no brasil existem muitos “fantasminhas”; que alguns politicos usavam pra voto e receber auxilios (maracutaia; roubo mesmo); acredito que estão inventando e ficando quase sem.. Isso é bom o presidente atual não é corrupto.

    Teve investigação em cidades que alegaram tantas mortes mas não conseguiram chegar nem nos 2% no número de CPF (documento que todo brasileiro tem); ou seja 98% foi inventado.

    Os Brasileiros amam o seu presidente.

    E já viu presidente ir em favela e comunidade carente? Visitar o povo e perguntar como está? O único que vi foi o Bolsonaro de máscara; fazendo isso e não em ano de eleição. E sem escolta.

    Já viram uma população fazer paceata? Pra dar apoio ao seu presidente? E cantar o hino? Em pleno aniversario do presidente? E ir lá dar seu apoio?

    Eu vi, nesse ano no Brasil.

    No youtube o Bolsonaro voltou a defender o uso de cloroquina e pré-tratamento médico. E atonomia aos médicos pra decidir sobre tratamentos. E foi excluido.

    O Brasil ama seu Presidente; Jair Bolsonaro.

    Melhor já ir se acostumando.

    • Desculpe minha cara mas a Sra. só pode ser ou ignorante ou cega.
      PT não presta ok, Lula não presta ok, mas Bolsonaro é a solução para esse enorme país ? Tenha juízo minha cara.
      E fique esperando que Jesus volte ou Sta. Ana faça alguma coisa pois não fará.
      A religião é boa para o espirito sim mas cega os olhos de muita gente.

RESPONDER

Rui Rio, presidente do PSD

Entre risco e recompensa, direita mantém-se incerta perante chumbo do Orçamento

A esquerda arrisca perder votos caso suceda um cenário de eleições antecipadas com um eventual chumbo do OE. À direita, por sua vez, paira a incerteza. O cenário tem sido equacionado frequentemente nos últimos tempos. Anda …

Sporting está no pódio dos melhores clubes de formação (com Benfica na iminência)

O Ajax é o clube com mais jogadores da sua formação a atuar nas 31 principais divisões europeias. O Sporting surge no terceiro posto, Benfica no oitavo e FC Porto no 16.º. O Observatório do Futebol …

Ministro alemão diz que "é legítimo" proteger fronteiras com muros

O ministro do Interior alemão, Horst Seehofer, considerou que "é legítimo" querer proteger as fronteiras, numa altura em que Estados europeus exigem a ajuda da UE para erguer muros que evitem a entrada de migrantes. A …

Pintor da corte tentou impedir Henrique VIII de casar com Ana de Cleves. O rei ignorou - e arrependeu-se

A aristocrata alemã Ana de Cleves foi a quarta das seis esposas de Henrique VIII, casando-se com o rei inglês a 6 de janeiro de 1540. Depois de mais um divórcio, e de estar dois anos …

Com guerra de palavras à esquerda, Costa recebe apoio de Marcelo. "É o ano com mais alterações"

Estalou o verniz entre Bloco de Esquerda e Governo, pelo que a última esperança para António Costa é a de que os comunistas reconsideram os sinais que têm vindo a dar num passado recente. Marcelo …

A diretora-geral da Saúde, Graça Freitas.

Graça Freitas não fecha a porta a novos confinamentos. "Está tudo em aberto"

Em entrevista ao Diário de Notícias, a diretora-geral da Saúde fez um balanço da pandemia no país. Além de falar sobre o que se pode esperar no inverno, Graça Freitas não afastou a hipótese de …

A extinção dos mamutes-lanosos não foi culpa dos humanos

Durante várias décadas, os cientistas acreditaram que os ancestrais dos atuais elefantes se extinguiram porque eram constantemente caçados pelos humanos. No entanto, a análise de ADN dos antigos campos de pasto dos mamutes-lanosos revela uma …

O candidato à liderança do Partido Social Democrata (PSD), Paulo Rangel, durante um encontro com militantes

Rio não "pica" Rangel. "O que me pica é a fraca governação do PS"

O primeiro objetivo de Paulo Rangel é vencer a Rui Rio e liderar o Partido Social Democrata. O segundo é vencer a António Costa e liderar o país. O comício que marcou o arranque da …

A ministra da Saúde, Marta Temido

Carreira de técnico auxiliar de saúde avança já em 2022 (como reivindicava o BE)

A ministra da Saúde, Marta Temido, anunciou este domingo que a carreira de técnico auxiliar de saúde vai avançar em 2022, numa antecipação reivindicada pelo Bloco de Esquerda. A criação da carreira de técnico auxiliar de …

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa

"Não houve proibição nenhuma" de cânticos no Dia do Exército, foi recomendação sanitária

O Presidente da República foi questionado sobre o incidente que levou a que, nas celebrações do Dia do Exército, o ministro da Defesa tenha sido vaiado e pedida a sua demissão por centenas de ex-paraquedistas. …