/

Jair Bolsonaro diz que quem votar em Lula da Silva “merece sofrer”

8

Marcos Corrêa / PR

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

No mês passado, o Supremo Tribunal Federal decidiu que Lula da Silva pode voltar a candidatar-se à presidência do Brasil e Jair Bolsonaro, o atual presidente do país, considera que quem votar em Lula “merece sofrer”.

Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, disse que quem votar em Lula da Silva, o ex-presidente e possível adversário nas próximas eleições de 2022, “merece sofrer”, segundo noticiou o Globo.

Após o Supremo Tribunal Federal ter confirmado a anulação das condenações do ex-presidente no âmbito do processo Lava Jato, o que permite a Lula da Silva voltar a candidatar-se à presidência do Brasil, o atual chefe de Estado esteve à conversa com apoiantes no Palácio da Alvorada, acabando por comentar o julgamento e lançando algumas farpas a Lula da Silva.

“Foi 8 a 3 o placar lá”, disse o presidente do Brasil, referindo-se ao número de jurados que votou a favor e contra a anulação das condenações de Lula da Silva. “Agora, pelo amor de Deus, o povo que por ventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, frisou.

Bolsonaro afirmou ainda que espera avançar até ao fim do mês com o novo partido nomeado “Aliança pelo Brasil”, que tem vindo a ser promovido desde o ano passado, mas que ainda não viu a luz do dia.

“Já estou atrasado, já, não tenho outro partido, espero que esse mês eu resolva. Abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei que eu acertei fevereiro, março, em cima da hora”, rematou.

Até agora, nem Bolsonaro nem Lula confirmaram publicamente que irão concorrer às eleições do próximo ano , mas ambos já articulam suas candidaturas nos bastidores, diz o Globo.

ZAP //

8 Comments

  1. Quem votou no Bolsonaro.
    Votaria de novo.

    Os artistas estão revoltados por peça de algumas semanas e não gratuita que eles iam atuar o governo deu 1 milhão de reais. (Fora que tem outros patrocinadores e ainda cobram ingresso de quem vai assistir.)

    Antes no lula era o mesmo esquema mas o governo pagava 60 milhões de reais pela mesma coisa nesse esquema.

    E não era em todo o Brasil; era só em 1 local e acabou e os cenários eram ruins.

    Tipo o Bolsonaro quer que investigue os prefeitos e governadores.

    No Brasil tem um Prefeito que decidiu que não quer mais ser Prefeito e quer virar Padroeiro da Cidade; detalhe Ele está vivo; e outro detalhe a Padroeira da cidade é Santa Ana ( avó de Jesus).

    Teve também o caso numa cidade que pra ajudar a combater a covid; decidiram comprar pias; pro povo lavar a mão; foram 5 pias compradas; cada pia? 80 mil reais.. Se verem vocês chorariam.

    E a globo que acompanhou um fiscal; o cara abriu a porta pra tirar o lixo e aproveitar limpar o estabelecimento; o fiscal entrou com Tudo multou e decidiu que estava irregular e que estavam trabalhando; sendo que não tinha nenhum cliente.

    As multas do brasil varial de mil a dez mil reais.

    Numa cidade a camara decidiu que iam multar os donos de cachorros que latiam no valor de 30 mil.

    E no brasil o salario mínimo está uns mil reais o auxilio estava em 150;200;300 e agora voltou pra 600.

    Esses números de mortes no Brasil por covid é enganoso; no brasil existem muitos “fantasminhas”; que alguns politicos usavam pra voto e receber auxilios (maracutaia; roubo mesmo); acredito que estão inventando e ficando quase sem.. Isso é bom o presidente atual não é corrupto.

    Teve investigação em cidades que alegaram tantas mortes mas não conseguiram chegar nem nos 2% no número de CPF (documento que todo brasileiro tem); ou seja 98% foi inventado.

    Os Brasileiros amam o seu presidente.

    E já viu presidente ir em favela e comunidade carente? Visitar o povo e perguntar como está? O único que vi foi o Bolsonaro de máscara; fazendo isso e não em ano de eleição. E sem escolta.

    Já viram uma população fazer paceata? Pra dar apoio ao seu presidente? E cantar o hino? Em pleno aniversario do presidente? E ir lá dar seu apoio?

    Eu vi, nesse ano no Brasil.

    No youtube o Bolsonaro voltou a defender o uso de cloroquina e pré-tratamento médico. E atonomia aos médicos pra decidir sobre tratamentos. E foi excluido.

    O Brasil ama seu Presidente; Jair Bolsonaro.

    Melhor já ir se acostumando.

    • Desculpe minha cara mas a Sra. só pode ser ou ignorante ou cega.
      PT não presta ok, Lula não presta ok, mas Bolsonaro é a solução para esse enorme país ? Tenha juízo minha cara.
      E fique esperando que Jesus volte ou Sta. Ana faça alguma coisa pois não fará.
      A religião é boa para o espirito sim mas cega os olhos de muita gente.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.