/

Quem suja, limpa. Justin Bieber também

foto: Daniel Ogren / Flickr

foto: Daniel Ogren / Flickr

O presidente do município da cidade australiana de Gold Cost, Tom Tate, instou o cantor canadiano Justin Bieber a limpar um grafiti que a estrela pop pintou quarta-feira numa parede de um hotel daquela região turística, revelou hoje a imprensa local.

A brincadeira de Justin Bieber e de parte da sua comitiva ficou gravada num muro exterior de um hotel de luxo da localidade de Surfers Paradise, cujas fotos do desenho foram publicadas pelos autores nas redes sociais, explicou a cadeia de televisão ABC.

Tom Tate determinou que o cantor deve corrigir o seu erro e considerou-o “muito, muito tonto”.

Daremos a oportunidade de remediar o que fez”, caso contrário “será convocado para realizar tarefas comunitárias”, disse.

As leis australianas castigam este tipo de infrações com entre 80 a 100 horas de trabalhos comunitários, mas o autarca defende que tudo poderá ser resolvido se Justin Bieber atuar num concerto de natal que terá lugar a 07 de dezembro.

Justin Bieber atuou esta semana em Brisbane no primeiro de oito concertos que tem agendados para o seu périplo australiano e que o levará sexta-feira e sábado a realizar atuações em Sydney.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE