///

Pugilista marroquino detido por suspeita de assédio sexual na Aldeia Olímpica

Hassan Saada / Facebook

Hassan Saada, pugilista marroquino

Hassan Saada, pugilista marroquino

O marroquino Hassan Saada foi detido na Aldeia Olímpica esta sexta-feira, depois de duas funcionárias do complexo o terem acusado de assédio sexual.

O atleta marroquino Hassan Saada foi na manhã desta sexta-feira detido pelas autoridades brasileiras por suspeitas de assédio sexual.

O pugilista, que está no Rio de Janeiro para competir nos Jogos Olímpicos, foi acusado por duas funcionárias da Aldeia Olímpica de as ter tentado beijar à força.

O caso terá ocorrido na passada quarta-feira. A polícia revelou que o pugilista terá começado por pedir para tirar uma fotografia com uma das funcionárias, que acabou por encostar contra a parede e tentou beijá-la.

Terá ainda apalpado e solicitado serviços sexuais a troca de dinheiro à outra funcionária. O lutador de boxe estava com mais dois atletas no quarto, que nada fizeram. Segundo a polícia, as alegadas vítimas conseguiram fugir do quarto.

O mandado de prisão temporária de 15 dias foi decretado ontem pela juíza Larissa Nunes Saly, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos do Tribunal de Justiça brasileiro.

O marroquino foi preso no próprio complexo destinado aos atletas olímpicos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Recreio dos Bandeirantes.

Saada, com 22 anos de idade, ia estrear-se na competição este sábado, às 12h30, contra o atleta turco Nadir Mehmet Unal.

O Comité Organizador do Rio 2016 informou que já está a par do caso e vai colaborar com a investigação policial.

ZAP / ABr / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.