/

Publicar no Instagram rende mais a Ronaldo do que jogar na Juve

1

Alessandro Di Marco / EPA

As publicações pagas no Instagram rendem mais a Cristiano Ronaldo do que jogar na Juventus, revela um estudo do Buzz Bingo. O internacional português foi a personalidade mais bem paga neste rede social em 2018.

De acordo com o ranking agora divulgado, o internacional português lidera a lista de personalidades que mais lucraram com publicações no Instagram.

Só em 2018, Cristiano Ronaldo amealhou mais de 43 milhões euros com 49 publicações pagas na rede social. De acordo com o Buzz Bingo, citado pelo Sapo 24, cada publicação rende ao português cerca de 884 mil euros.

Este montante supera o valor do contrato com a Juventus, que ronda os 30,6 milhões.

“Ronaldo é o ser humano mais seguido no Instagram, com cerca de 186 milhões de utilizadores, pelo que as empresas pagam quase um milhão de euros por um post no Instagram que acaba por ter uma divulgação tremenda”, afirmou diretor-executivo de marketing da ‘Hopper HQ’, Nicola Cronin, em declarações ao Business Insider.

“Dado o seu estatuto de celebridade e estrela do futebol mundial, os seus rendimentos no Instagram destacam-se de outras parcerias dos diversos influencers desta rede social”.

No segundo lugar da lista está o argentino Lionel Messi, que tem rendimentos na ordem dos 21 milhões de euros com publicações na rede social.

 

É a modelo norte-americano Kendall Jenner que fecha o pódio com cerca de 13,5 milhões de euros arrecadados nos últimos 12 meses.

  ZAP //

1 Comment

  1. Quando o “trabalho” virtual vale mais do que o trabalho “real”….
    Tanto carneirinho a alimentar estas multinacionais “virtuais” que lucram milhões mas que, de impostos, pagam tostões – enquanto a carneirada que os alimenta, paga impostos como gente grande!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.