/

Próteses personalizadas são o novo “fashion statement”

(dr) Alleles Design Studio

Por que deve uma prótese ser uma sentença que dita o fim da nossa beleza e sensualidade? A Alleles Design Studio decidiu tornar o feio em bonito e criar próteses à medida dos desejos de cada um.

Os criativos da Alleles Design Studio não se propõem a solucionar um problema prático, mas sim estético. Acreditam que o segredo para uma boa prótese se esconde na silhueta. E criaram próteses para as pernas com o formato do músculo, personalizadas e decoradas com detalhes artísticos e coloridos.

Ao celebrar aquilo que pode ser considerado como pouco estético e que abala a nossa autoestima, os fundadores da marca encontraram um nicho de mercado.

https://www.instagram.com/p/BU-LgbOhqO7/

McCauley Wanner e Ryan Palibroda, fundadores da Alleles Design Studio, referem que as suas próteses vêm “transformar algo mecânico em algo mecani-chique”, numa indústria altamente saturada por próteses robóticas e toscas.

E ainda que muitos não se importem com esse estilo robótico, muitos são também os que procuram uma forma de expressão pessoal nas suas próteses. É por isso que a marca oferece uma extensa variedade de cores e padrões. Desta forma, o consumidor pode criar livremente e conjugar a prótese com os seus vários outfits.

https://www.instagram.com/p/BVFmK8aBuId/

A promessa dos criadores? “Acreditamos verdadeiramente que comprar uma capa protética deve ser um momento divertido, moderno e acessível. Por isso, prometemos trazer sempre capas feitas à mão, com um estilo inspirador e uma silhueta bonita”.

A Alleles pretende divulgar novos designs em paralelo com os lançamentos das grandes coleções Primavera/Verão e Outono/Inverno do calendário anual da moda, numa tentativa de fomentar a liberdade de expressão neste setor, da mesma forma que ela tão amplamente existe no âmbito dos acessórios tradicionais.

A moda é para todos. E, felizmente, nunca terá limites.

// EFE

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.